sábado, 8 de dezembro de 2018

Vários - O Melhor Internacional de Novelas (1983)



Coletânea lançada pela Som Livre, em 1983.

Tracklist:

01 - Three Times A Lady - Commodores
02 - She Believes In Me - Kenny Rogers
03 - Sunshine On My Shoulders - John Denver
04 - Rock And Roll Lullaby - B. J. Thomas
05 - C'Est La Vie - Emerson, Lake & Palmer
06 - Sad Songs - Alessi
07 - Count On Me - Jefferson Starship
08 - I Never Cry - Alice Cooper
09 - Without Your Love - Roger Daltrey
10 - Follow You, Follow Me - Genesis
11 - Swayin' To The Music (Slow Dancin') - Johnny Rivers
12 - Self Pity - Lucifer
13 - Lost Without Your Love - Bread
14 - Goodbye Yellow Brick Road - Elton John

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 99,86 % CDDA
Size: 359 mb

11 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/file/d/1S-urHz4XjslX3wg8dC_11bX2wjxdtCBo/view?usp=sharing

PauloR11 disse...

Essas coletâneas eram ótimas, muitas das vezes as faixas estavam sem cortes, contrário das trilhas da própria novela. Parabéns Bugrim!

Candido Cesar disse...

Bugrim, parece que estou sendo repetitivo ao elogiar suas postagens, mas não dá para não participar.
Cada novo disco que você nos disponibiliza é um presente impossível de não ser agradecido.
Arrebentou mais uma vez. Coletânea incrível, com som de primeira e um primoroso trabalho de capas e encartes.
Obrigado mesmo!

Unknown disse...

Bugrim, eu acho que você está conseguindo ler pensamentos. No início desta semana eu comecei a procurar por este disco na internet. Achei, mas com as capas pra lá de feias. Quando chegou hoje à tarde, fui visitar o seu blog e... Não acredito!!!! Não é possível!!!! Ele me deu o disco e com as capas prá lá de lindas. Muito, muito, muito obrigado!!

Claudemir disse...

Mais um presentão de fim de ano! Revivendo épocas diferentes!...
Muito obrigado, Luiz!

Claudemir

albertino disse...

como baixar este

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Albertino,

As instruções estão no lado direito da página do blog.

NOSTÁLGICO disse...

CARO BUGRIM, ESSE LP REÚNE O QUE HÁ DE MELHOR DO GÊNERO "O MELHOR DE..." EU TENHO E ADORO ESSE DISCO! MAIS UM PRESENTAÇO! OBRIGADO

adenildo disse...

O que posso dizer; Simplesmente obrigado. Eu tinha esse disco em vinil e ao rever agora sei que posso escutar quantas e quantas vezes eu quizer. Desta vez eu furo o disco kkkkkkkkkkk. Obrigado irmão pelas postagens nota 1000000, que Deus te abençoe e que ele permita que você possa nos presentear com essas raridades por muitos e muitos anos ainda. Fique com Deus

Francisco Carlos Batista disse...

Maravilhoso,Adorei. Meus Parabéns!

Logan disse...

Esse é um dos que eu tinha.

Muito obrigado.