quarta-feira, 5 de junho de 2019

Vários - Amore, Amor, My Love (1988)



Coletânea lançada pela Som Livre, em 1988.

Tracklist:

01 - Tornerò - I Santo California
02 - Without You - Nilsson
03 - Olhos Nos Olhos - Maria Bethânia
04 - Bella Da Morire - Homo Sapiens
05 - Take My Heart - Jacky James
06 - La Barca - Trio Cristal
07 - I'd Love You To Want Me - Lobo
08 - Ti Scriverò - Pupo
09 - Primavera - Carlos Lyra
10 - Just A Dream Ago - Rita Moss
11 - Tu Sei Cosi' - Fred Bongusto
12 - Cuando Calienta El Sol  - Los Marcellos Ferial

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 298 mb

9 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/file/d/112Nmdnyvsa9szacBKgZeyPlKRdhooE94/view?usp=sharing

Candido Cesar disse...

Coletânea muito boa pela presença de Maria Betânia, Nilson, Lobo e Rita Moss.
Valeu, Bugrim.
Obrigado de novo!

CARLOS GALANTE disse...

OLÁ, LEGAL A POSTAGEM EU TENHO ESSE LP. COMEMORANDO O MÊS DOS ROMÂNTICOS! ABRAÇO

Claudemir disse...

Olá, Luiz!

Demais... Demais... Demais...
Viajei!...
Pena que não couberam algumas francesas! rsrs
Muito obrigado!

Claudemir

Kalypso disse...

Vai bombar no dia dos namorados.
Show!
Abraços.

Mister John Fortal disse...

Essas coletâneas da Som Livre da época do vinil são muito boas, é um panorama da música mundial e uma forma rápida e certeira para navegar pelo mundo da música de qualidade. Eu devo muito a Som Livre e outras gravadores pelo vasto conhecimento que tenho hoje da boa música. Obrigado Luiz!

Mister John Fortal

Administrador disse...

Baixei 2x, o arquivo está corrompido.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Vicente Carlos,

O arquivo não está corrompido.

Você deve estar usando uma versão desatualizada do Winrar ou não está seguindo as instruções do campo "Descompactar Arquivos".

Deassis disse...

Excelente coletânea, lembro-me muito do comercial na TV Globo.