domingo, 13 de outubro de 2019

Lafayette - Apresenta Os Sucessos - Vol. 10 (1970)



Décimo volume da série "Apresenta Os Sucessos", lançado pela CBS em 1970.

Tracklist:

01 - Sweet September 
02 - Ana
03 - Último da Lista 
04 - London, London 
05 - Faça O Que Eu Digo, Mas Não Faça O Que Eu Faço  
06 - Azul da Cor do Mar 
07 - Nasci Para Te Amar 
08 - Candida
09 - Vista A Roupa Meu Bem 
10 - Todo Meu Amor Você Levou 
11 - Minha Senhora
12 - Marilyn's Theme 

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 239 mb

Créditos:

Capas cedidas por Adriano Leite Dias.

5 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/file/d/1Hx4nns0HUJDa5jaCw3uv1s_JzwOLBldk/view?usp=sharing

anra disse...

Muchas gracias, Bugrim, por un disco más de Lafayette.
Saludos.

Julio Tavares disse...

Um gosto apurado ao escolher essas relíquias! Como diria um amigo meu: "Uma verdadeira caricia para os nossos ouvidos".

Willians disse...

Obrigado.

baixar Ed Lincoln disse...

esse LAFAYETTE APRESENTA OS SUCESSOS vol. 10, de 1970 é um dos discos que comecei a ouvir ainda pequeno numa radiola de mogno da marca SEMP, que na época ainda não tinha a junção com a marca TOSHIBA... e hoje já o ouço até no meu smarthphone que possui o campo WINDOWS MÉDIA PLAYER, juntamente com os mais váriados até então baixados aqui mesmo no ♫ ♫ ♫ ♫ Só Música ♪ ♪ ♪ ♪ e em outros blogs e redes disponíveis, onde só consigo pérolas raras, até tachadas de 'Elefantes Brancos'.....