quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Lafayette - Apresenta Os Sucessos - Vol. 12 (1971)




Décimo segundo volume da série "Apresenta Os Sucessos", lançado pela CBS em 1971.

Tracklist:

01 - Capim Gordura 
02 - Vem Me Ajudar (Help) (Get Me Some Help) 
03 - Impossível Acreditar Que Perdi Você 
04 - Oh Me, Oh My (I'm A Fool For You Baby)
05 - Dá Logo a Decisão 
06 - Se Eu Partir 
07 - Fiu Fiu 
08 - Vou Buscar Meu Amor (Co-co)
09 - Detalhes 
10 - Butterfly 
11 - The Fool 
12 - Debaixo dos Caracóis dos Seus Cabelos

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 248 mb

Créditos:

Capas cedidas por Adriano Leite Dias.

8 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/file/d/1YjACzWYLlwQsDOOeRNyo6echokMV9d9f/view?usp=sharing

Mariano disse...

Oba! Eu estava esperando ansiosamente por esse disco. Obrigado, Luiz Alberto. Grande abraço.

Kalypso disse...

Muito obrigado por mais esse,
com a qualidade Bugrim.
Abraços.

anra disse...

Muchas gracias, Bugrim, por un disco más de Lafayette.
Saludos.

Willians disse...

Outro pra coleção. Obrigado, Bugrim.

Edvaldo Mesquita disse...

Que perola,Bugrim espsrei muito por eeste cd remasterizado com muito amor como voce sempre faz e sou vou ficar feliz completo quando você postar a coleção de LAFAYETTE completa obg por tudo

baixar Ed Lincoln disse...

esse LAFAYETTE APRESENTA OS SUCESSOS vol. 12, de 1971 é um dos discos que comecei a ouvir ainda pequeno numa radiola de mogno da marca SEMP, que na época ainda não tinha a junção com a marca TOSHIBA... e hoje já o ouço até no meu smarthphone que possui o campo WINDOWS MÉDIA PLAYER, juntamente com os mais váriados até então baixados aqui mesmo no ♫ ♫ ♫ ♫ Só Música ♪ ♪ ♪ ♪ e em outros blogs e redes disponíveis, onde só consigo pérolas raras, até tachadas de 'Elefantes Brancos'.....

Unknown disse...

Magnifico acervo e exuberante qualidade de áudio, parabéns