segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Terry Winter - Terry Winter (1973)



Álbum lançado pela RCA Victor, em 1973.

Tracklist:

01 - Station
02 - The Bad Days Are Over
03 - It's Been Such A Long Time Baby
04 - Shadows
05 - Time To Forget
06 - Picture On The Wall
07 - Like A Stranger
08 - Help Me Look At The Sky
09 - Hey Hannah
10 - Latin Nights
11 - Lady Maria
12 - Honey My Love

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 265,5 mb

Créditos:

Arquivos cedidos por Adriano Leite Dias e remasterizados por Luiz Alberto Gomes.

11 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://mega.nz/#!H1JlyC5I!Zdo7c29H15kY6c8NY67FES1EC967OtD3_LMmgdj2K8M

Marinaldo Correia disse...

Bugrim esse disco é uma joia rara, e a música station é o carro chefe deste LP, muito obrigado
pela postagem.

dicodisco disse...

Obrigado mais uma vez.
Tenho a maior parte dos Lps dele.
Muito bom

Kalypso disse...

UAU!
uma raridade desenterrada.
Muito obrigado.
ABRAÇOS.

Antonio Christophalo disse...

Luiz Alberto, muito obrigado pela postagem. Não tinha esse disco.
Valeu!!!
Abraços.

Unknown disse...

Ao Senhor Carlos Alberto,

Meus parabéns,

De mim e de todos os outros fans do saudoso Terry winter,
quero agradecer imensamente por esta preciosidade da qual
ainda não possuía, pois era de extrema raridade.

Procurava há aproximadamente por 30 anos. E finalmente você
postou este exemplar. No qual agora completo a coleção;

Porém, o de melhor qualidade é este.

P.S.:
Se não for pedir demais... com o tempo você poderia nos
presentear com os outros discos deste inigualável cantor/
compositor?

JF disse...

To na pista mais uma vez. Obrigado.

Roberto Samartin disse...

Sr. Luiz....
Quem conhece sabe: "Resgate COM ABSOLUTA QUALIDADE é aqui"!
Mas fiquei intrigado: E aquela "semelhança" do refrão de Shadows com o refrão de Pingos de amor do Paulo Diniz??
A do Paulo é de 1971 e a do Terry de 73(!)...
Abraços!

rosbeliobones9223@gmail,com disse...

Minha mãe (in memoriam)juntos e vendo ele cantar, saudades !!

eliomar disse...

Muito obrigado Luiz.

Unknown disse...

Amo esse cantor ainda hoje curto as músicas dele amo de paixao e tenho todas baixadas ❤❤❤