terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Vários - Aumenta Que Isso Aí É Rock And Roll (1985)



Coletânea lançada pela Som Livre, em 1985.

Tracklist:

01 - Aumenta Que Isso Aí É Rock And Roll - Celso Blues Boy
02 - Corações Psicodélicos - Lobão e Os Ronaldos
03 - O Calhambeque - Lulu Santos
04 - Meu Amor Que Mau Humor - Blitz
05 - Nada Tanto Assim - Kid Abelha
06 - Por Que A Gente é Assim - Barão Vermelho
07 - Eu Me Amo - Ultraje A Rigor
08 - Fui Eu - Sempre Livre
09 - Solange (So Lonely) - Leo Jaime
10 - Ela Era Menor - Di Castro
11 - Geração Coca-Cola - Legião Urbana
12 - Patrulha Noturna - Os Paralamas do Sucesso

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 325 mb

7 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/file/d/1cjR-n0ObwY4RmcrCK183e0U3XAHMCj3V/view?usp=sharing

Mister John Fortal disse...

Coletânea da época em que o "Rock Nacional" estava caindo no gosto popular e no intere$$e das gravadoras e FMS. Apogeu do "Rock Brazuca" (1985-1989).

Resgate bem interessante, Feliz 2020 Luiz!

Mister John Fortal

Candido Cesar disse...

Discão super legal.
Valeu, Bugrim. Obrigado!
Abraços.

Dj Francisco Moraes disse...

Tempos bons, principalmente na qualidade musical nacional divulgada na mídia no Brasil. Belo resgate Luiz Alberto.

guto disse...

Amigos sera que um dia esse tempo de musica boa volta de novo?

Unknown disse...

senha não funciona

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

A senha funciona sim.

Veja as instruções que estão no lado direito da página do blog.

Se você está acessando pelo celular, utilize o navegador na versão para Web.