sábado, 1 de fevereiro de 2020

Vários - Toque da Cidade (1986)



Coletânea lançada pelo selo Micro, em 1986.

Tracklist:

01 - Never You Done That - General Public
02 - There Must Be an Angel (Playing With My Heart) - Eurythmics
03 - Morning Desire - Kenny Rogers
04 - So In Love  - Orchestral Manoeuvres in the Dark
05 - After The Fire - Roger Daltrey
06 - Everytime You Go Away - Daryl Hall & John Oates
07 - Girls Are More Fun - Ray Parker Jr.
08 - Don't You (Forget About Me) - Simple Minds
09 - Dreamland Express - John Denver
10 - Dancing With Myself - Billy Idol
11 - Saving All My Love for You - Whitney Houston

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 370,5 mb

9 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://mega.nz/#!j1hSEKgC!a0AAoXxb17bZe9ZormAXJqchJ6cF-c9mk7BN5hvwPEw

Manoel Leite disse...

Parabéns

CARLOS HELENO disse...

excelente postagem amigo! os discos coletâneas: "rádio cidade" e "sua paz mundial" também são muito bons! abraço/parabéns pelo excelente trabalho!

Wagner disse...

Obrigado Bugrim por mais esta jóia dos anos 80's.
Seu blog é uma verdadeira máquina do tempo e proporciona a todos momentos muito bons.
Abraço
Wagner (Rio de Janeiro)

Mister John Fortal disse...

Essa coletânea eu não conhecia, mas eu gostei bastante, essa música do "Roger Daltrey" - "After The Fire" não é muito conhecida, ela faz parte do disco "Under A Raging Moon" que passou meio batido por aqui, mas que eu acho muito bom, fico aguardando mais novidades, principalmente coletâneas dos anos 1980 que são as minhas preferidas. Valeu Luiz!

Mister John Fortal

Candido Cesar disse...

Tenho esse vinil e gosto muito dele. Boa postagem, Bugrim.
Obrigado!

Dj Francisco Moraes disse...

Excelente escolha para postagem, uma bela coletânea, um dos meus vinil favoritos que tenho. Parabéns Luiz Alberto pelo bom gosto. Abraços.

Eduardo disse...

excelente coletania valeu

ernandes bomfim disse...

Obrigado