segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Vários - Um Toque de Amor (1985)



Coletânea lançada pela Som Livre, em 1985.

Tracklist:

01 - Three Times A Lady - Commodores
02 - Hold Me 'Til The Mornin' Comes - Paul Anka
03 - Souvenir Of China - Jean-Michel Jarre
04 - You And I - Kenny Rogers
05 - Love Is All - Malcolm Roberts
06 - Against All Odds (Take A Look At Me Now) - Paul Stevens
07 - Summer Breeze - Seals & Crofts
08 - Memory - Barry Manilow
09 - Always On My Mind - Willie Nelson
10 - A Whiter Shade Of Pale - Procol Harum
11 - Primavera - Riccardo Cocciante
12 - Lady, Lady, Lady - Liquid Sky

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 343 mb

11 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/file/d/1xvGRwyM65Cn3FJwrV78xWIUmxUI_T5bW/view?usp=sharing

Renato disse...

Esse é um dos melhores vinis que ja tive
orbigado pela remasterização amigo

Candido Cesar disse...

Coletânea muito boa. Pena que as faixas 6 e 12 sejam covers.
Valeu, Bugrim.

Mister John Fortal disse...

Eu concordo totalmente com o Candido, as coletâneas da "Som Livre" são memoráveis, mas pecam por muitas vezes enxertar "Covers" em suas seleções, essa coletânea em especial, o compilador poderia tranquilamente ter substituído as duas faixas não originais por infinitas opções já que sucessos românticos é o que não falta, mesmo assim não deixa de ser um ótimo resgate. Obrigado Luiz!

Mister John Fortal

Eduardo disse...

parabéns excelente

acto disse...

Não consegui abrir o arquivo...

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

acto,

para descompactar o arquivo, siga as instruções que estão no lado direito da página do blog.

marcoscd disse...

Obrigado por mais esse presente Bugrim

Robsom miqueline disse...

Salve Luíz!!!;tudo certo irmão? meu amigo, esperava este "Lp" desde 2019,pequisei por vários sites, em blogs também enfim...hoje acho este presente de natal antecipado!!!...lembra a minha pré adolescência, na casa da minha dos meus avós, na época, meu tio tinha 20 e poucos anos e solteiro, quando ia lá...num toca discos da philips, colocava essas músicas que época boa isso era 1987;ele tinha os principais lp's que faziam sucesso, da som livre como este, o lp do filme de volta pro futuro 1985,o lp que ouvi pela primeira vez a canção "esse tal de rock roll",mais não era o disco da própria rita lee: era um disco misto com vários artistas,e também o lp do manhoso, bezerra da silva e amado batista etc, eu ouvia isso todo dia e não cansava de ouvir ...e hoje acho aqui no seu blog, mais uma vez obrigado por compartilhar cultura DEUS te abençoe...um ótimo ano novo e um natal de paz...

Marcelo Tanke disse...

Excelente coletânea, Parabéns!!!

AngelR disse...

hola bugrim, gracias por todo. Estoy buscando "Even Now" de Barry Manilow remasterizada por vos. La podrías incluir en algún album? Gracias!!!!