sábado, 9 de maio de 2020

Vários - Lembranças 7 (1996)



Coletânea não lançada comercialmente, criada pelo saudoso Wanderson Lucas Nascimento.

Tracklist:

01 - Hurts To Be In Love - Gino Vannelli
02 - Nothing's Gonna Stop Us Now - Starship
03 - Just As I Am - Air Supply
04 - You're The Voice - John Farnham
05 - In The Rain - The Dramatics
06 - We've Got Tonight - Kenny Rogers & Sheena Easton
07 - It's My Turn - Aretha Franklin
08 - I Like Chopin - Gazebo
09 - Is This The End? - New Edition
10 - When Tomorrow Comes - Eurythmics
11 - Hold Me Now - Thompson Twins
12 - (Last Night) I Didn't Get To Sleep At All - The 5th Dimension

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 384,8 mb

11 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://mega.nz/file/TwUEVSbB#qyc5GgQPl2UfpwEw3vbsvssyJD7UXWVXSlEz39jGeE8

Ricardo Rodrigues de Oliveira disse...

Excelente disco, parabéns pela postagem.

Muito obrigado Bugrim.

Samuel disse...

Muito obrigado, encontrei cds raros que eu não encontraria em nenhum outro lugar, agradeço por me dar oportunidade de baixar essas musicas.

Ricardo Rodrigues de Oliveira disse...

Melhor site de musicas que eu conheço, resgatando muita coisa boa, que hoje em dia é muito dificil, nestes anos já baixei muitos discos raros que não tive a oportuniade de te-los na época, muitos já tive e que se perderam com o tempo, este é o melhor acervo de LPs que conheço na internet, graças a dedicação do Luiz Alberto "Bugrim", que sempre tratou a digitalização com muita qualidade.
Já vimos durante estes anos muitos sites acabando, mas este continua firme, que continue assim.

Parabéns Bugrim.

Cesar disse...

Luiz Alberto como sempre impecável na qualidade dos seus posts, parabéns!

Ricardo disse...

Idem!!! as palavras do caro colega chará meu aqui . parabéns bugrim !!!

The S disse...

Password?

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

The S,

See the instructions on the right side of the blog page.

mab disse...

Qual e senha do arquivo lembrança 7?

Mauricio Fernando Fulgencio disse...

Bugrim sempre que quero uma música em especial venho aqui para procurá-la porque já sei a qualidade das músicas daqui, sempre a melhor possível, mas, dessa vez você se superou. Consegui um CD do Gazebo com a música I Like Chopin que aprecio bastante mas a qualidade por incrível que pareça não é muito legal. Vim aqui então e pesquisei e vi que o CD Lembranças 7 tem a referida música e baixei. Amigo, qual não foi a minha surpresa, fiquei boquiaberto com a qualidade que a mesma possui. Simplesmente excelente. Vejo que você sempre preza no capricho com os seus visitantes, como no caso da Coleção Love Flashback em que você substituiu as músicas pelas mesmas com melhor qualidade. Trabalho excelente, feito com carinho, esmero, capricho e respeito. Eu como apreciador de uma boa música só posso agradecer e pedir que continue sempre assim. Valeu Bugrim, fique com Deus.

Kleber Vieira disse...

Meu caro, amigo!
Parabéns por esse maravilhoso blog. Mais, para completar a coleção, não consigo fazer o download pelo MEGA, você teria como hospedar em outro para que possa ter essa relíquia na minha coleção? Desejo sucesso, saúde e prosperidade. Um forte abraço