quinta-feira, 21 de maio de 2020

Vários - Super Songs & Superstars - Original Hits (1978)



Coletânea lançada pela RCA Victor, em 1978.

Tracklist:

01 - Ma Baker - Boney M.
02 - Dancing Queen - ABBA
03 - Baboo Baboon - Big Baboon Band
04 - Summer Dance - The Ritchie Family
05 - Inky Dinky Wang Dang Doo - Shalamar
06 - Star Wars Theme_Cantina Band - Meco
07 - Yes Sir, I Can Boogie - Baccara
08 - Daddy Cool - Boney M.
09 - Rockollection - Part 1 - Laurent Voulzy
10 - Live for Today - Sweet
11 - Knowing Me, Knowing You - ABBA
12 - Theme From S.W.A.T. - The T.H.P. Orchestra

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 358 mb

10 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://mega.nz/file/O1tXQC6B#xrVNzIhLlKkgTsBuQAgVFjMPVVtpu25vMiMUrKt_Kxo

Candido Cesar disse...

Essa coletânea contém excelentes registros da música de discoteca da década de 70. Vale a pena baixar para ouvir sempre.
Obrigado, Bugrim.

DJ Macclaud disse...

Muito obrigado Bugrim pela sua paciência e dedicação em seu blog... Muito disco escolhido e trabalhado com excelência nas ripagens. Às vezes nem quero muito o disco mas acabo baixando em saborear o scan das capas que para mim é show demais!! Forte abraço!!

Ricardo Rodrigues de Oliveira disse...

Bugrim concordo com os comentários do Candido Cesar e DJ Macclaud, muita qualidade no seu trabalho, como sempre.

Muito obrigado.

Kalypso disse...

Parabéns pelo excelente trabalho
e muito obrigado por compartilhar.
Abraços.

CARLOS GALANTE disse...

Opa, legal essa coletânea, não conhecia! Aprovadíssimo essa postagem. Mais um disco delicioso para relembrarmos a era "DISCO". Parabéns.

Dudlhas Monteiro disse...

Obrigado pelo grande trabalho em prol daqueles que guardam lembranças de outrora e porque não dizer dos áureos tempos musicais. Sua paciência e esmero são muito importantes nesse trabalho e o final é esse; Um ótimo resultado. Parabéns e mais uma vez, agradecido. Abraços.

anra disse...

Muchas gracias, Bugrim, por otro maravilloso disco.
Saludos.

oiregor disse...

Já tenho a senha decorada... então é óbvio que estou aqui frequentemente...

Deste álbum destaco uma música: Baboo Baboon - Big Baboon Band

Por uma história pessoal... minha mãe tinha este LP (ou outro com essa música) e eu pedia pra pular essa música pois eu tinha medo kkkkkkk
Falava que era um macaco monstro gigante... e agora fui pesquisar é um macaco mesmo kkkkkkkk

Mais uma vez, muito obrigado Luiz por toda a tua doação em recuperar estas artes do passado.

Antonio Christophalo disse...

Caro Luiz Alberto, muitíssimo obrigado pela excelente postagem.
Tenha certeza que não só eu, mas todos os que curtem seu blog estão gratos pelas excelentes postagens.
Boa noite!