domingo, 29 de novembro de 2020

Charles Aznavour - Disco de Ouro (1977)

 


Coletânea lançada pelo selo Barclay, em 1977.

Tracklist:

01 - She (Tous Les Visages de L'Amour)
02 - La Bohème
03 - Take Me Away (Si Tu M'Emportes)
04 - Le Temps
05 - What Makes A Man
06 - Tu T'laisses Aller
07 - Yesterday When I Was Young
08 - The Old Fashioned Way (Les Plaisirs Démodes)
09 - Que C'Est Triste Venise
10 - Like Roses
11 - La Mamma
12 - Happy Anniversary
13 - For Me... Formidable
14 - Isabelle

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 332 mb

Observações:

Não temos o LP, mas temos as músicas nele relacionadas. Porém, existem três gravações diferentes da faixa "Le Temps", mas nenhuma com a duração informada no selo do disco. Por isso, optamos por incluir a gravação original, de 1964.
As capas foram refeitas a partir de imagens disponíveis na Internet.

16 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/u/1/uc?id=1k8_6PCk2sh81Ybok1V0U2npkaGkRXy-p&export=download

ELIEL SILVA disse...

Maravilha! Valeu, Bugrim.

ELIEL SILVA disse...

Adoro esse selo da RCA. É nostálgico.

Mariano disse...

Excelente postagem, Luiz Alberto! Valeu o esforço desprendido para produzir um disco a partir do nada ou, quase nada. Muito obrigado.Grande abraço.

CARLOS GALANTE disse...

Que beleza amigo! Sempre caprichoso e dedicado com relação á "confecção" do CD. Adaptações e inserções são sempre bem vindas, ainda mais partidas daí. Ficou jóia amigo. Obrigado pela postagem desse "monstro" da musica romantica francesa! Inconfundível!

everton disse...

primeiramente quero falar uma coisa meio chata que me aconteceu. pessoal e bugrim eu não ando me sentindo bem do estômago,
acho que eu comi pimentão e não caiu bem por isso passei mal a semana passada toda,
estou melhor porém não estou dormindo bem devido ao extresse que passei por causa do problema de modo que gostaria de pedir
orações para mim por favor do amigo luiz e dos demais obrigado. agora quero falar do aznavour e do disco.
show de bola, esse lp vou baixar com certeza muito bom mesmo. tenho uma discografia dele aqui com 11 gigas esse disco não tem presumo eu são 11 gigas quase toda a discografia dele pois faltam discos parece que ele tem mais de 100 discos gravados entre cds lps e compactos ele começou em 1952 e o último disco dele é de 2015 esse eu tenho tanto como o primeiro acho que me faltam mais a discografia dele internacional alemão, italiano, ruço pois até nesse idioma o aznavour gravou
grande perda em 2018!
obrigado, uma boa semana a todos, e fiquem com deus e que eles nos abençoe sempre!

Adelmo Barros disse...

Está dando a seguinte frase você não pode fazer download deste arquivo.

Marcos disse...

Mais um presente pra nós excelente este disco do Aznavour, obrigado Bugrim Deus te abençoe e quanto ao amigo Everton vamos orar por ele!

Unknown disse...

muito bom

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Adelmo,

Veja as instruções que estão no lado direito da página do blog.

ASP disse...

Ótimo álbum - Muito obrigado Bugrim - Grande abraço.

Luiz disse...

Olá Bugrim, boa noite
Tenho este LP em vinil
Se você quiser e te interessar posso lhe doar, só não sei como poderia te enviar, pois moro em Campinas - SP

Abraço.

Javy disse...

Great album. Thank you

Vasques disse...

Boa noite, Luiz Antônio. V. tem o álbum "Voila que tu reviens", de 1976, dele? Obrigado desde já.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Não tenho.

Karyttus disse...

Para mim, o M A I O R intérprete francês de todos os tempos!