domingo, 8 de novembro de 2020

Vários - Magic Discotheque - O Som Classe "A" (1978)

 


Coletânea lançada pelo selo Vision, em 1978. 
Este LP possui as faixas mixadas, mas nesta postagem elas estão separadas e sem efeitos especiais.
Disco cedido por Pedro Vieira.

Tracklist:

01 - Magic - Mirage
02 - One For You, One For Me - La Bionda
03 - Amada Mia, Amore Mio - El Pasador
04 - 1,2,3,4 Gimme Some More - D.D. Sound
05 - Slow Blow - Hot. R.S
06 - Fill Me Up (Heart to Heart) - Andrea True Connection
07 - Andalucia - Flamenco Group
08 - Is This The End - Melba Moore
09 - Paint It Black - Jackie Carter

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 302 mb

11 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/file/d/1xJDJT6htbxj5--FLckc_6scs1R3UhKJO/view?usp=sharing

Carlos disse...

muito obrigado por postar esse lp com a faixa paint it black com jackie carter e esse disco me fez voltar atraves dos tempos da minha infancia thank u so much and kisses for you

Elcio Gayer disse...

Disco da minha infância , que saudades ! Obrigado meu amigo ! Muita saúde e paz pra você !

jhoncar disse...

Mais uma vez obrigado por esta pérola. Ainda possuo esse vinil mas tá muito estragado. Muitíssimo obrigado Bugrim.

Antonio Christophalo disse...

Luiz Alberto, muito obrigado por mais esta excelente postagem que nos remete ao passado de boas músicas e bons momentos!
Agradeço de coração.

Antonio disse...

tenho este lp mas nao tenho toca disco vou baixar pra ouvir , muito obrigado

ASP disse...

Mais uma fantástica postagem, muitíssimo obrigado Bugrim, suas postagens nessa época difícil esta ajudando muito a amenizar a dura carga psicológica. Abraços.

Antonio Leal de Miranda disse...

Não estou conseguindo baixa

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Veja as instruções que estão no lado direito da página do blog.

Valdir Muniz disse...

TOP DEMAIS

Unknown disse...

Qualé a senha pra descompactar ?