quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Earl Grant - The End (1958)

 


Álbum lançado nos E.U.A. pelo selo Decca, em 1958. Disco cedido por João Mariano Rodrigues.

Tracklist:

01 - The End
02 - Hello, Young Lovers
03 - Push De Button
04 - Volare
05 - I Feel It Right Here
06 - I'm Beginning To See The Light
07 - I'm Just A Lucky So And So
08 - Alright, Okay You Win
09 - We Kiss In A Shadow
10 - Jamaica Farewell Song
11 - Come By Sunday
12 - Careless Love

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 212,9 mb

13 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/u/1/uc?id=1cxdP-5NxMGjAKE478nWRGgxQTHpWftOt&export=download

Candido Cesar disse...

Umas músicas mais emocionantes e envolventes de todos os tempos é, sem dúvida alguma, The End, com Earl Grant.
Esse disco é uma obra prima.
Muito obrigado pelo presente, Bugrim. Obrigado também ao João Mariano.
Abraços!

Mariano disse...

Meu amigo Luiz Alberto, eu fiquei de queixo caído, literalmente! Você realizou um trabalho indiscutivelmente impecável com esse disco. O som "full stereo" está de se acompanhar com os olhos ou de se ouvir com os olhos fechados, acompanhando com os ouvidos, como se estivéssemos frente a frente com uma orquestra tocando. Muito obrigado por essa joia. Grande abraço.

Lililover disse...

Boa noite
estava ja ansiosa por nova postagem , entro todos os dias e estou ficando viciada em baixar novas e maravilhosas musicas que nao conheço como estas deste disco. Depois que encontrei e conheci pessoalmente o Lacerda, ele , o Sergio, o Sandro, Mister John tem sido meus ''guias'' nesta empreitada de colecionar melodias inesqueciveis. Mas tudo isso seria impossivel sem esse blog fantastico do nosso Bugrim. Mais uma vez obrigada e ao Mariano tambem.
Beijinho bem gostoso em todos.
Me escrevam e vamos papear sobre musica : lililover6969@gmail.com

LACERDA disse...

Os amigos Candido e Mariano já disseram tudo. Comentei com nossa musa Lili, que tive o prazer de estar junto e confirmar a minha expectativa (pessoa muito simpática e agradável), sobre essa postagem e a música The End. Ela não conhecia e ficou encantada.
Saudações fraternais
Neacir Lacerda

adilson disse...

Essa musica ela tem uma historia na minha vida.
Quem não tem uma musica na sua vida que fique marcada.
Obrigado Luis Alberto

adilson disse...

Lillilove,Boa Tarde,
Com a permissão do Luis Albert,o que você precisar de musica pode me conectar
meu email.adilsoncaetanocoelhoc@gmail.com.
Abraço

Lililover disse...

Oi Adilson , ja escrevi ansiosa pra vc la no Gmail e adicionei no chat de la. Tenho feito otimas amizades com membros desse excelente blog e aprendido muito sobre uma epoca que nao tive a felicidade de viver. Reconfortante longos papos , saber de curiosidades e de duvidas que tenho sobre algumas postagens do nosso mestre Bugrim. Feliz em vc ter lembrado de mim, e com certeza vamos conversar bastante por la. Beijinho e obrigado

Jonassir washington disse...

Meu amigo, que preciosidade voce nos surpreende sempre com seus garimpos, muito grato por compartilhar conosco....Deus te abençoe sempre

Kalypso disse...

Ogrigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Abraços.

Mariano disse...

Luiz Alberto, estou muito feliz com a postagem desse maravilhoso disco, não só pela excelente qualidade do seu meticuloso e esmerado trabalho mas, também, pela repercussão alcançada entre os seguidores e amantes do blog. Meu abraço a você e aos apreciadores da boa música, Candido Cesar, a musa Lililover e Neadir Lacerda.

Marcos disse...

Pois é meus amigos aqui. Não vou acrescentar nada, pois tudo já foi mencionado aqui. Apenas esplendido!!!! Realmente esta musica The End, fez parte da juventude de momentos de paixão. Escutava, suspirava e pensava nela :))). Nossa geração viveu a gloria musical dos tempos. Abraço amigão

Unknown disse...

... nossa, eu tenho esse disco ai! Herdei esse compacto do meu falecido pai!