quinta-feira, 2 de setembro de 2021

12° Aniversário

 


Já são 12 anos desde a primeira postagem no blog. Agradecemos aos visitantes - mais de 11 milhões de visualizações de páginas - e colaboradores do "Só Música".

40 comentários:

LACERDA disse...

Parabenizo ao amigo Luiz Alberto Gomes, nosso popular Bugrim, pela dedicação durante esses 12 anos. Desejo vida longa ao Bugrim e ao Blog, que nos proporciona imensa alegria a cada postagem.
Abraços a todos
Neacir Lacerda

anra disse...

Feliz aniversario, Bugrim. Que continúen los éxitos.
Saludos.

Luiz disse...

Parabéns amigo Luiz Alberto pela sua dedicação e bom gosto!
Este Blog é Maravilhoso!
Deus o abençoe grandemente!
Abraço

Lililover disse...

FELIZ ANIVERSARIO BLOG !!!
querido Bugrim toda felicidade e sucesso do mundo pra voce. Sei que vc faz a alegria de todos que curtiram essa época maravilhosa de musicas belíssimas.
Imagina entao quem em 1985 tinha 5 anos e escutava essas delicias em casa no mais alto som e sempre com muita qualidade ?? estou aprendendo e conhecendo dia a dia novas musicas e artistas desse tempo. Agradeço demais ao meu querido Lacerda que me enche de videos e de amor, ao Sandro que me introduziu Jose Augusto e Fernando Mendes que eu nao conhecia. Ao Denys de Santos que mandou o filme ''Primavera de uma solteirona '', assim como a trilha do filme. E sem esquecer o Segada, amor de homem. Enfim, todos gentis e prestativos ao extremo, mas tudo isso seria um sonho sem o blog SO MUSICA. Vida eterna
Beijinhos da Lili de voces.

Candido Cesar disse...

Parabéns, Bugrim.
Muito obrigado por tanta coisa boa que você nos presenteou desde a primeira postagem há doze anos atrás.
Vida longa ao blog. Continue firme.
Abraços.

Mariano disse...

Parabéns ao “Só Música” pelos 12 anos de excelentes serviços prestados aos seus seguidores com suas impecáveis postagens e parabéns a você, Luiz Alberto, pelo perfeccionismo com que o vem administrando ao longo desses anos de feliz e promissora existência.

Silvio disse...

Parabéns, seu blog é maravilhoso, suas postagens incríveis, feitas com um capricho. Uma pessoa generosa e de muito bom gosto.

Claudemir disse...

Parabéns, Luiz, por mais um ano do "Só Música"!
Mais uma vez muito obrigado por compartilhar com a gente o resultado de um trabalho que você faz com carinho, esmero e dedicação!
Não tem dinheiro que pague!
Deus lhe abençoe!
E vida looooonnnga ao blog que tantas emoções nos traz!
Um forte abraço!

Claudemir

João Batista disse...

Parabéns Bugrim vida longa e prospera!!! Obrigado por momentos felizes.

CHIQUI MEDINA disse...

MIS FELICITACIONES, TE LO MERECES POR TUS GRANDES APORTES....LO MEJOR PARA VOS Y COLABORADORES....

D disse...

Thank you very much for providing marvelous music!!

Ary Teehran disse...

Feliz aniversário ao Blog e parabéns a todos que colaboram com esse resgate e memória da música em toda a sua plenitude no Brasil e no mundo.

Jacqueline disse...

Parabéns Bugrim! Não é para qualquer um manter um blog (tão bom! durante tanto tempo. Desejo a você muita saúde e estendo meus agradecimentos a todos que colaboram com o blog de uma maneira ou outra. Você é mestre! Obrigada!

Marcão disse...

Tanta dedicação e esmero merece mais do que um simples PARABÉNS. Luiz Alberto obrigado pela dedicação e carinho das suas postagens, sem dúvida nenhuma o seu blog é o melhor que já existiu na "net". PARABÉNS E OBRIGADO POR TUDO.

Unknown disse...

parabens e muitas felicidades.

Vlademir Ferreira disse...

Parabéns Bugrim por manter até hoje esse blog, que considero o melhor de todos, " Só Música" veio para ficar, e espero conviver ainda mais 12 anos. Suas postagens são de uma qualidade superior até das originais, Fico muito contente por você existir, e nos contemplar diariamente com esses álbuns maravilhosos. Parabéns e um abraço.

morfim disse...

bom dia Bugrim,parabeniso vc pelo otimo trabalho profissional que executa com carinho e sabedoria,que venham muitos anos pra que tenhamos o prazer de usufluir dessas pérola postadas por vc,com qualidade inigualável...Feliz Aniversário Bugrim.

Heribert disse...

Bugrim. Parabéns pelo Blog e por todo trabalho feito nesses anos, sou mais rico em conhecimento musical depois que conheci o Blog, obrigado, Abraço, Heribert.(Nada é por Acaso)

Lando disse...

FELIZ ANIVERSARIO AL BLOG Y FELICIDADES BUGRIM. GRACIAS POR TU GRAN APORTE EN TODO ESTE TIEMPO. SALUDOS DESDE URUGUAY - HÉCTOR

Roberto Mendes disse...

Parabéns pela passagem do 12º Aniversário do Blog. Que Deus continuem abençoando vc por muitos e muitos anos.
Confesso que as visitas por aqui se tornaram rotina diária pois não pretendo perder nenhuma das belas surpresas que o site nos presenteia.
Grande abraço.

Unknown disse...

Parabéns pelo 12º aniversário do Blog. Obrigado pela sua dedicação para nos proporcionar acesso a essas raridades que se encontram fora do catálogo das gravadoras e que vem recordar momentos felizes de nossa vida. Que Deus lhe abençoe.

Agripino Lameira (Belém-PA) disse...

Parabéns, Bugrim!

São 12 aniversários, mas, ao longo desses anos, os brindados fomos nós. E que belos presentes você nos proporcionou. Muito obrigado!

LAboy 456 (Rui Craveiro) disse...

Parabéns, Bugrim, pelos 12 anos deste maravilhoso blog - assim como tudo o que você tem feito por ele ;)

Muito obrigado e que Deus te abençoe ;)

Blog do Andinho disse...

Parabéns e vida longa ao Bugrim!! Só agradecimentos por sua generosidade em compartilhar seus arquivos com a gente. E que venham mais 12 anos - no mínimo!! :)

Unknown disse...

Nome: Arildo
E-mail: arildosantos@yahoo.com.br
Parabéns Bugrim, por este magnífico trabalho. Gosto demais do seu blog, pois visito duas ou três vezes por dia. As postagens são excelentes e o seu trabalho é feito com tanto esmero que é digno de nota. Parabéns pelos doze anos de existência do blog. Vida longa à você, Bugrim e que Deus lhe abençoe sempre...!!!

Ericson disse...

Parabéns pela dedicação e bom gosto, teu Blog é fantástico. Que completes muitos aniversários com saúse e sucesso.

JAJC disse...

Parabéns My Friend! você é muito especial pra todos nós! Transforma nossos dias em dias com mais alegria, saudade e esperança! Obrigado de coração pelo trabalho incansável com esse blog que é referência em qualidade, você é muito fera mesmo!


Vida Longa ao Só Música e em especial a você um grande abraço!


JAJC

Kalypso disse...

Parabéns Bugrim
pelos 12 anos do seu fantástico Blog.
E obrigado por compartilhar todas essas preciosidades.
Abraços.

marcos Beghetto disse...

Parabens prá nós,alguns de nós que conseguimos passar dos 60 temos o privilegio de ter acompanhado a evolução da musica,passando pelas fitas cassete,vinil,cd,pen drive,cartão de memória,etc.me sinto muito feliz por ter esse blog,e compartilhar com pessoas que gostam da mesma coisa.Sem musica a vida não seria a mesma,tive o prazer de acompanhar cantores e cantoras que já não estão mais entre nós,mas nos deixaram o motivo de viver.abraços

RXP-Barra disse...

Querido Bugrim,

Vc é um amigo virtual de centenas ou talvez milhares de internautas pelo mundo.

Suas compilações e edições são primorosas.

Muito obrigado por compartilhar, resgatar, valorizar e preservar nossas memórias.

Felicidades, saúde e vida longa.


Marcos disse...

Parabens Meu Amigo o Melhor Blog da internet, sou super fã.

Rogério Bodo disse...

Meus Parabéns muitas postagens de vida seu blog é fantástico Felicidades e tudo de bom para vc

Ricardo Rodrigues de Oliveira disse...

Bugrim, parabéns por mais um ano de grandes postagens, muita qualidade e muito bom gosto, você é o amigo que todos querem ter.

Um forte abraço,
Ricardo - São Vicente - SP

lillo disse...

Felix Aniversario

Hedson disse...

Amigo Luiz Alberto
Parabéns pelo seu ótimo trabalho. Um blog para servir de exemplo.
Um grande abraço.
Hedson LaPlaya

Wagner Nascimento disse...

Felicidades ao Bugrim e vida longa ao blog

zezé disse...

Oi pessoal, saudações Luiz Alberto. Primeiramente, não tenho nem palavras para parabenizar pelo grande trabalho que você faz. Descobri recentemente seu blog, e não descansei enquanto não olhei todos os álbuns nacionais e internacionais de novelas. me trazem grandes recordações da minha juventude nos 80s. Percebi que t que a maior parte do meu gosto musical se deve à som livre e suas grandes coletâneas, principalmente internacionais. Não preciso nem dizer que os demais cds disponíveis no blog são fantásticos. Espero estar comentando no próximo aniversário. Um grandíssimo obrigado.
at. Josué

Unknown disse...

Parabéns Bugrim pelo aniversário deste maravilhoso Blog.Pela dedicação e escolha das suas excelentes postagens. Só temos a agradecer, muito obrigado e abraços.

Gil de Barros Gomes - Wenceslau Braz (Pr).

denyspr disse...

Luiz...

Todos já escreveram elogios (verdadeiros) sobre você e o blog.
O meu desejo é que a sua I.D. (Internet Divina) nunca caia e
te mantenha no caminho do bom senso e do progresso.

O bolo do aniversário eu ia mandar, mas ia chegar derretido
ou em pedaços, então vai esse mesmo:

https://mega.nz/file/FN50naaB#00-WqCYM4UTbn6ZRqELGkh-YzZB0mE9BDsXKz1TeDhg

Abração aqui de Santos- SP

Denys P.R.
=======================================

leonardo disse...

parabens pelo seu site Luiz Alberto! tenho esse lp, ele é ótimo