quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Elton John - Os Grandes Sucessos de Elton John (1977)

 


Coletânea lançada pela Som Livre, em 1977.

Tracklist:

01 - Skyline Pigeon
02 - Crocodile Rock
03 - Rocket Man
04 - Don't Let The Sun Go Down On Me
05 - The Cage
06 - Your Song
07 - The Bitch Is Back
08 - Daniel
09 - Island Girl
10 - Goodbye Yellow Brick Road
11 - Roy Rogers
12 - Saturday Night's Alright (For Fighting)
13 - We All Fall In Love Sometimes
14 - Bennie And The Jets

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 419,5 mb

16 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/u/1/uc?id=1yJ7TF8pI9SJc6V1dYEyZYFsjUU_oXSvY&export=download

Kalypso disse...

Sensacional!
Skyline Pigeon, uma das primeiras músicas que ouvi no meu radinho de pilha, que ficava no meu bolso - nos tempos de roça dos meus pais, e provavelmente a primeira que ficou e que gosto de ouvir até hoje.
Abraços.

SandroVasques disse...

Década de 1970, foi o auge da fama do Elton John!

SandroVasques disse...

Lembro que está bela canção fez parte da trilha sonora internacional da novela das 20h Carinhoso, de 1973... E ainda tinha efeitos especiais a lá Big Boy... Bons tempos!

Lililover disse...

Bom dia
Meu Deus Bugrim, que maravilha de postagem, musicas lindas e qualidade maravilhosa. A maioria eu ja conhecia, mas me apaixonei por Daniel e Roy Rogers ! falar do Elton é facil , que artista !!
obrigada e parabens !
Beijinho da Lili de voces

LACERDA disse...

Nós, amantes de música de qualidade, a cada postagem, recebemos presentes valiosos. Só temos a agradecer ao mestre Bugrim e seus colaboradores.

Fraternal abraço a todos

SandroVasques disse...

Há mais três coletâneas dele, pelo menos, muito boas. Uma lançada pela K-TEL, de 1977, a clássica "Greatest Hits", de 1975, pela MCA/no Brasil saiu pelo selo Young, da antiga RGE, e a "The Big Star", lançada pela Opus/Elenco, de 1983, fora outras lançadas no mundo inteiro, da Grã-Bretanha aos EUA.

Augusto Flávio (Petrolina-Pe) disse...

Fui baixar esse de Elton e Miss Lene e diz cota excedida...

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Augusto Flávio,

Para que isso não ocorra, é preciso ter uma conta no Google e estar logado antes de efetuar o Download.

Augusto Flávio (Petrolina-Pe) disse...

Bugrim,consegui baixar. Uma observação, por que o selo foi o S branco com azul se o selo desse disco é o verde?

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Porque o meu disco tem esse selo. Pela data de lançamento, deveria ser o antigo. Até procurei uma imagem desse disco com o selo, mas não encontrei.

Augusto Flávio (Petrolina-Pe) disse...

Ok! Obrigado pela atenção.

lourencoajr disse...

Para mim é , foi e sempre será a melhor coletânea do Elton John ! Ótima postagem !

Arruda disse...

Com certeza são "Os Maiores de Elton John": Crocodile Rock e Skyline Pigeon marcaram na Década de '70.

Parabéns, mais uma vez, Bugrim!


KLEBER ARRUDA
Recife, PE

sergio disse...

As faixas , 02 - Crocodile Rock e a , 14 - Bennie And The Jets não são iguais ao desse disco pois a crocodile rock é ao vivo mais como sempre, um belo trabalho

sergio disse...

https://youtu.be/LkfMHQMrPXA