sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Vários - Love Flashback 5 (2001)

 


Quinto volume da coleção Love Flashback, lançado pelo selo MNF, em 2001. 
A maioria das faixas dos CDs originais desta coleção foram gravadas a partir de arquivos mp3.  Para a postagem no blog, as capas foram restauradas e todas as faixas substituídas por arquivos FLAC extraídos de  outras fontes.

Tracklist:

01 - (Out Here) On My Own - Nikka Costa
02 - Yes - Tim Moore
03 - Knife - Rockwell
04 - Happy Man - Chicago
05 - Cry Softly (Time Is Morning) - Secret Service
06 - Wildflower - Bee Gees
07 - Writing On The Wall - The Hollies
08 - Nothing's Gonna Change My Love For You - Glenn Medeiros
09 - It Might Be You - Stephen Bishop
10 - No More Boleros - Gerard Joling
11 - Slipping Away - Max Merritt & the Meteors
12 - Earth Angel - New Edition
13 - Like A Fool - Robin Gibb
14 - Steady - Jules Shear
15 - More Than Words Can Say - Alias
16 - Reality - Richard Sanderson
17 - Abbracciati - Marcella

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 487,4 mb

14 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/u/1/uc?id=100ct8axcqFgTsnSFzl1sU--11QtBkMjc&export=download

Cidade do Sol disse...

Bugrim, gostaria de agradecer por vc postar essa coletânea maravilhosa, que para mim é uma das melhores do gênero. Na época do lançamento dos volumes eu era adolescente e ficava acompanhando, mas não tinha como comprá-los. Eu já tinha baixado essa coletânea, mas era com uma qualidade inferior e agora com suas postagens estou revivendo aquelas épocas maravilhosas com uma ótima qualidade de áudio.
Espero que vc possa postar todos os 17 volumes. Ficarei muito feliz se isso acontecer. Que Deus te dê muita saúde!! Parabéns!!!

Lililover disse...

OBA !!!
final de semana e ja baixando para curtir essas maravilhas que nosso mestre Bugrim nos presenteia. Obrigada e beijinhos.

Kalypso disse...

Realmente são coletâneas dignas das postagens com qualidade garantida do Bugrim. Muito obrigado por compartilhar.
Abraços.

EDSON disse...

POSTA AI UNS CDS DO RENATO RUSSO EM FLAC POR FAVOR AGRADEÇO DE CORAÇÃO

Lililover disse...

Oi bom dia , agora que baixei e ouvi ontem a noite essas maravilhosas musicas com a qualidade Bugrim , me apaixonei por estas :

02 - Yes - Tim Moore
03 - Knife - Rockwell
04 - Happy Man - Chicago
06 - Wildflower - Bee Gees
08 - Nothing's Gonna Change My Love For You - Glenn Medeiros

Realmente todas maravilhosas, mas estas me encantaram. Parabens e mais uma vez (deve ser a enesima) muito obrigada. Beijinho da Lili de voces
HOJE É DIA DE HALLOWEEN , viram a bruxinha no meu perfil ?

Jacqueline disse...

Muito obrigada por sua dedicação. Um excelente fim de semana.

Carlos disse...

boa tarde bugrim vc tem como postar o disco bossa sempre nova da gravadora som livre do ano de 1989

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Não tenho esse lp.

Antonio Buiar disse...

sem palavras uma maravilha

Alcino Cabesound disse...

Mais uma vez Bugrim nos presenteando com postagens de qualidade. Graças a este blog conheci uma pessoa maravilhosa: a LiliLover, que acima de qualquer coisa é uma mulher que sabe conversar, é carinhosa e inteligente. Não vejo a hora de colocar essas músicas para embalar nossos momentos.

JAJC disse...

Obrigado meu amigo por todas as postagens, você é muito fera, não tem noção de como ficamos felizes!

Quero também agradecer a todos que comentam, acho que deve ser gratificante saber desse reconhecimento!

Em Especial a LilliLover que tá fazendo escola com seu jeito carinhoso e meigo de atrair nossos amigos para suas conversas sempre interessantes!

Lililover disse...

Boa noite , nossa ja ta tarde mesmo.
Agradeço de coração sua lembrança JAJC , adoro ser meiga e carinhosa com todos aqui por terem sido sempre tao gentis e atenciosos comigo. Fui ''adotada'' por homens maduros e de profundo conhecimento musical, algo que sempre adorei. E tudo pelo maravilhoso mundo da qualidade que nosso ''mestre'' Bugrim nos presenteia. Gostaria que voce JAJC e os que ainda nao conversaram e interagiram comigo me escrevam e possamos desfrutar pelo chat do GMAIL de momentos deliciosos : lililover6969@gmail.com

Dj_LeaoJF disse...

Parabéns pelas postagens.