terça-feira, 10 de maio de 2022

Vários - Amor Eterno (1988)

 


Coletânea lançada pela Som Livre em 1988, contendo somente faixas compostas pela dupla Michael Sullivan & Paulo Massadas.

Tracklist:

01 - Deslizes - Fagner
02 - Um Dia De Domingo - Gal Costa & Tim Maia
03 - Nem Um Toque - Rosana
04 - Retratos E Canções - Sandra Sá
05 - Amanhã Talvez - Joanna
06 - Dê Uma Chance Ao Coração - Michael Sullivan, Paulo Massadas, Alcione, Joanna, José Augusto, Fafá de Belém, Fagner, Patrícia, Rosana, Roupa Nova e Sandra Sá
07 - Prá Recomeçar - Michael Sullivan, Paulo Massadas e Sandra Sá
08 - Leva - Tim Maia
09 - Te Cuida Meu Bem - Patrícia
10 - Nem Morta - Alcione
11 - Manequim - Ney Matogrosso
12 - Coisas Mais Loucas - Fafá de Belém

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 99,75 % CDDA
Size: 388,2 mb

15 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/u/1/uc?id=1FJjtoKprciHRccGxvPnXcHMMVLiwA0AR&export=download

ELIEL SILVA disse...

Excelente! Obrigado, Bugrim!

marcoscd disse...

Muito obrigado Bugrim, fico devendo mais esse favor...

SandroVasques disse...

Sem dúvida, dentro da nossa música brasileira, depois de Roberto & Erasmo Carlos, João Bosco & Aldir Blanc, Ivan Lins & Vitor Martins e Milton Nascimento & Fernando Brandt, Michael Sullivan & Paulo Massadas foi a grande dupla de compositores de sucesso nos anos 1980 e começo dos anos 1990.

uly disse...

Maravilhoso, consegui em cd há alguns anos.

DALTON R.SOM disse...

Tentei novamente e consegui. Parabéns por postar tantas joias raras.

igorlima1003 disse...

Eu reverencio essa postagem, pois encontramos ela na internet com qualidade de vinil com ruídos e cortes, Meu amigo conterrâneo Bugrim sempre Arrasando nas postagens. parabéns.

Lililover disse...

Boa tarde
Que bom que sempre posso curtir essas novidades, pelo menos pra mim.
Obrigada Luiz .

anra disse...

Muchas gracias, Bugrim, por este disco.
Saludos.

miltinho DJ disse...

pra mim esse continua sendo o melhor bog de musicas do brasil
o gestor do blog tem um bom bom gosto indiscutivel top bugrim

Rodrigo Pessoa disse...

O link para download esta dando erro....

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Rodrigo Pessoa,

Se você tem conta no Google e está logado antes de fazer o download não acontece esse erro.

Tente. Se não conseguir, entre em contato novamente.

Rodrigo Pessoa disse...

Ola...Estou logado sim com minha conta google. Sempre baixo sem problemas....Mas este não esta vindo de jeito maneira.... Obrigado.

Lililover disse...

Rodrigo, tudo bem ?? passando pra tentar te ajudar, ja baixei quando o Luiz postou e tentei agora de novo quando vi sua postagem e consegui. Ve com calama se ta fazendo tudo certinho. Espero ter ajudado.
Beijinho

Alinaldo Mota disse...

Olá caro amigo Luiz Alberto!! Quero parabeniza-lo pelas belas postagens no seu Blog, com materiais raríssimos e de ótima qualidade. Observando este disco que eu já tive há muitos anos e que hj lamentavelmente, não o tenho mais, gostaria de pedir para o amigo atualizar o link, pois o mesmo não encontra-se mais disponível. Tenho certeza que a qualidade dele é maravilhosamente perfeita. Agradeço pela postagem. Um forte abraço!