terça-feira, 31 de maio de 2022

Vários - Pra Frente Brasil (1970)

 


Há exatos 52 anos - 31/05/1970 - acontecia o jogo inaugural - México x União Soviética - da Copa do Mundo de 1970. Este compacto, lançado pelo selo Ritmos, contém o tema da Seleção Brasileira de 1970 - considerada a melhor de todos os tempos.

Tracklist:

01 - Pra Frente Brasil - Coral de Joab
02 - Pra Frente Brasil - Orquestra Guerra Peixe

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 23,8 mb

Créditos:

Arquivos cedidos por João Marcos Guimarães Rangel.

12 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/u/1/uc?id=1sy1TIRAwtvYEweEkvXq10z52aJSo62te&export=download

Ricardo Rodrigues de Oliveira disse...

Bugrim, eu tinha 7 anos, muito bom lembrar da copa de 70.

Parabéns pela postagem rara.

Gabriel disse...

Qual a senha?

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Gabriel,

Veja as instruções que estão no lado direito da página do blog.

Se você está acessando pelo celular, utilize o navegador na versão para WEB.

ASP disse...

Fantástico, muito obrigado bugrim me lembrou também Golden Boys - Sou Tricampeão da copa de 1970 música de Marcos Valle e Paulo Sérgio Valle.

Marcelo Azevedo disse...

Oi Bugrim, boa tarde!

Só pra avisar q,ambos os aúdios, estão fora de fase... é fácil corrigir...

...acertei no sound forge, invertendo a fase de um dos canais...

...qto à qualidade, tá perfeita...

...parabéns pela postagem!

José Adriano disse...

Muito Bacana! Eu percebi que a qualidade está um pouco estranha mas acredito que seja da matriz original, se bem que essa música faz parte da Trilha do filme "Lula, O Filho do Brasil" de 2009 e lá também está semelhante a remasterização.

Obrigado Mestre

Ewerton Xavier disse...

Boa noite Bugrim otima recordação a que você trouxe mas a musica parece estar um pouco mais rápido que o normal.

anra disse...

Muchas gracias, Bugrim.
Saludos.

Tony disse...

Quanta saudade desse ano de glória, minha infância meus amigos e minha casa de madeira televisão preto e branco assistindo jogo do vizinho que cobrava pra gente assistir...

Jairo disse...

Obrigado Bugrim. Excelente!

Ary Teehran disse...

Parabéns, esse disco foi tirado do fundo do baú! Tenho boas recordações dessa época. Obrigado.