quarta-feira, 15 de junho de 2022

Vários - Mexa Seu Boom Boom (1987)

 


Coletânea lançada pela Copacabana, em 1987.

Tracklist:

01 - Boom Boom - Aramis
02 - Black Is Black - Los Bravos
03 - He Loves Me, He Loves Me Not - Kim Fields
04 - Rock-Me - The Fresh Force Crew
05 - Let's Do It - Jimmy "Bo" Horne
06 - You've Gotta Believe - Starski
07 - Yester-Me, Yester-You, Yesterday - Boys Town Gang
08 - Rumor Rap - The Vicious Rumor Club

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 316,2 mb

11 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/u/1/uc?id=16z4lCGtXW4HpDbMSeDyvH_7toG2T1-i4&export=download

radiocascavelfm disse...

Cara esse disco fez parte da minha adolescência muito obrigado por postar essa raridade abraços

Leticia disse...

Olá senhor Bugrim, se possível, poste algo do cantor Cláudio Di Moro. Obrigada.

Mister John Fortal disse...

Quando esse disco saiu, eu pensava que era uma coletânea com "Gretchen", "Rita Cadillac" e "Sarajane", e por isso nunca olhei o que tinha nele, ao julgar de maneira errada o disco pela capa, eu não o comprei, mal sabia eu que atrás daquele "Boom Boom" se escondia uma música que eu amava e procurava já fazia um bom tempo que é a maravilhosa "You've Gotta Believe" com "Love Bug Starski", devido a esse meu equívoco, eu só comprei esse disco anos depois em um "Sebo", até hoje eu não entendo esse disco, eu acho que a turma da "Arte Gráfica" nunca se encontrou com o compilador e mesmo assim a gravadora resolveu lançar de qualquer jeito, que por sua vez nunca nem olhou a seleção das músicas pois tem de "Boys Town Gang" a "Aramis", no final a "mistureba" tornou essa obra única, com uma capa ousada e profética pra época e uma seleção exótica e maravilhosa. Luiz sempre eclético e garimpando obras raras e esquecidas.

Mister John Fortal

Candido Cesar disse...

Seleção muito boa num disco totalmente desconhecido para mim.
O título remete a canções dançantes da década de 80, em ótimas regravações.
Valeu, Bugrim, muito obrigado.

Ricardo Rodrigues de Oliveira disse...

Bugrim, resolveu abrir o baú com estas raridades.

Obrigado.

Unknown disse...

Está pedindo senha

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Unknown,

Veja as instruções que estão no lado direito da página do blog.

Se você está acessando pelo celular, utilize o navegador na versão para WEB.

radiocascavelfm disse...

Mesmo acessando no modo web está pedindo senha ajuda aí bugrim

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

radiocascavelfm,

todos os arquivos tem senha.

Se você está acessando pelo celular, utilizando o navegador na versão para WEB, você pode visualizar a senha logo abaixo do nome do blog e nas instruções que estão no lado direito da página, as quais sugiro que leia porque senão você não vai conseguir descompactar o arquivo.

ernandes bomfim disse...

Muito obrigado