quinta-feira, 30 de junho de 2022

Vários - O Melhor de MPB (1989)

 


Coletânea lançada pela RCA Victor, em 1989.

Tracklist:

01 - Brasil - Gal Costa
02 - O Velho Francisco - Chico Buarque
03 - Gostoso Demais - Maria Bethânia
04 - Me Chama - João Gilberto
05 - Vai Levando - Miúcha & Tom Jobim
06 - Cais - Nana Caymmi
07 - De Frente Pro Crime - João Bosco
08 - Carinhoso - Toquinho
09 - Garota de Ipanema - Dick Farney
10 - Tá Combinado - Maria Bethânia
11 - Lua do Leblon - Fagner
12 - Trocando Em Miúdos - Maria Creuza
13 - Aula de Matemática - Miúcha & Tom Jobim
14 - Bridges (Travessia) - Sarah Vaughn
15 - Todo O Sentimento - Chico Buarque
16 - Chuva de Prata - Gal Costa & Roupa Nova

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 321,1 mb

Créditos:

Arquivos cedidos por Wilson José.

8 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/u/1/uc?id=1JW5eKlMqlI4_1Dm07WRs0lH9Fo9KHN_f&export=download

Mariano disse...

Oh, Luiz Alberto, que bom que você conseguiu esse CD. Veio bem a tempo, pois eu estava tentando adquiri-lo, já que o meu danificou-se inexplicavelmente. Obrigado pela persistência e pelo sucesso na sua busca. Grande abraço do amigo Mariano.

anra disse...

Muchas gracias, Bugrim, por este disco.
Saludos.

Carlos disse...

bom dia meu amigo bugrim vc me informaria onde baixar os lps de papagaio disco club com faixas separadas e os discos de michael jackson e maria bethania tem como ajuda-las , muito obrigado

Marcão disse...

Bugrim bom dia. Agora você pegou pesado. Muito obrigado por esse presente. E VIVA A MÚSICA BRASILEIRA. OBRIGADÍSSIMO.

Candido Cesar disse...

Tenho esse CD e gosto muito dele. É repleto de obras primas da MPB.
Grande postagem, Bugrim.
Obrigado de novo!

LACERDA disse...

Obrigado Bugrim, somos privilegiados em fazer parte desse Blog que é sem a menor dúvida o melhor, primando sempre pela qualidade das músicas. Fraternal abraço

Vasques22 disse...

Show. Eu tinha este título em K7. Meu estilo musical favorito. Se quiserem eu posso compartilhar material de MPB para este blog. Tenho os primeiros álbuns de Elba Ramalho, Lisieux Costa e Amélia Rabello.