segunda-feira, 17 de outubro de 2022

The Beatles - Beatlemania (1964)

 


Primeiro álbum do grupo The Beatles lançado no Brasil pela Odeon, em 1964. Na verdade, trata-se de uma coletânea que mescla músicas do álbum With The Beatles com faixas lançadas em compactos e uma faixa do álbum Please Please Me, todas aqui em versão mono.

Tracklist:

01 - I Want To Hold Your Hand
02 - It Won't Be Long
03 - All I've Got to Do
04 - Little Child
05 - Don't Bother Me
06 - Please Mister Postman
07 - She Loves You
08 - Roll Over Beethoven
09 - You Really Got A Hold On Me
10 - I Wanna Be Your Man
11 - Devil In Her Heart
12 - I Saw Her Standing There

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 202,5 mb

Créditos:

Capas cedidas por Enzo Lazzerini.

7 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/u/1/uc?id=1NjEAMu3y8lipWu4TOOyYB1N7Lf2AueIr&export=download

Mariano disse...

Caramba, Luiz Alberto!Vou pedir pra Odete me beliscar, pra ver se é verdade ou se estou sonhando! Que maravilha de postagem! Que maravilha de disco! Muito obrigado, meu amigo, mas, muito obrigado mesmo!

Igor Santana disse...

Beatles, é tudo de bom, obrigado Luiz.

Marcão disse...

Bom dia Bugrim. Com essa qualidade que vc disponibiliza os discos, acho que até o Paul e o Ringo vão fazer download desta postagem. Podes crer.

Antonio Christophalo disse...

Caramba Luiz Alberto... Que postagem sensacional!
Que venha mais Beatles por aí.
Grato!!!

Abir Wait disse...

Where is the password?

Abir Wait disse...

Sorry. I got it.