quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Vários - Disco de Ouro Tamoio (1979)

 


Coletânea lançada pelo selo GTA, em 1979. O mesmo repertório está presente no álbum "Disco de Ouro Difusora" - GTALP - 067, também lançado no mesmo ano, pela mesma gravadora e com capas idênticas. Postado a pedido de Simon Scudder.

Tracklist:

01 - Mexican Divorce - Burt Bacharach
02 - Mighty Clouds Of Joy - B.J. Thomas
03 - Don't Let Me Down - The Hollies
04 - Love Hurts - Nazareth
05 - I'm Gonna Get Married - Sunday
06 - Legend Of Xanadu - Dave Dee, Dozzy, Beaky, Mich & Tich
07 - These Eyes - The Guess Who
08 - Blowin' In The Wind - Original Stompers
09 - There's No More Corn On The Brasos - The Walkers
10 - Rocket Man - Elton John
11 - Something - Lena Martell
12 - Irresistiblement - Sylvie Vartan

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 314,4 mb

10 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/u/1/uc?id=1vcniN_DQGp2TRDH-g07jbAMtL5TkE8TH&export=download

Simon disse...

Que legal! Meus pais compraram este disco em 1979 mesmo. Na minha infância escutei meu pais tocando muito no Gradiente deles.

Vou tocar no aniversário de 90 anos da minha mãe no mês que vem. Vai fazer ela muito feliz. Nem sei como agradecer seu trabalho, Bugrim!

Lililover disse...

Mais uma perola que vc nos presenteia, obrigada Bugrim !!
Gostaria so de saber se essa musica : 05 - I'm Gonna Get Married - Sunday , é verdade que o grupo é Brasileiro que canta em Ingles ??

Beijinho

Kalypso disse...

Que legal!
Foi um dos primeiros LPs que Eu comprei.
Tadinho do meu LP, tá todo riscado.
Muito obrigado por digitalizar e compartilhar
esse ótimo disco.
Show!

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Lililover,

É verdade.

Dá uma olhada aqui:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Sunday_(banda)

Paulo Cesar de Souza Malinoski disse...

Oi Bugrim!!!!!
Acompanho seu blog há muito tempo e baixo muita coisa!!!
Quero dizer que adoro!!!!
Eu quero te fazer um pedido:
Eu preciso das trilhas Nacional e Internacional da novela "PÁTRIA MINHA".
Desde já agradeço!!!!
Meu abraço!

Lililover disse...

Bom dia
Verdade Luiz , agradeço seu retorno, curti muito o link que me mandou e pude entender sobre a banda Sunday. Gostei muito do estilo deles.
Beijinho

Mariano disse...

Oba! Até que enfim encontro essa relíquia! Obrigado, meu amigo por essa maravilhosa postagem. Forte abraço do amigo Mariano.

Unknown disse...

Tem algum compacto da cantora Sarah em seu acervo, Bugrim?? Era cantora de Disco' Music...contratada da Copacabana Discos entre 1977 e 1981. Gostaria muito q vc postasse algo dela...sou mto fã da Sarinhah...bjos.

RXP-Barra disse...

A maioria das faixas selecionadas não eram frequentes em 79. Eu ouvia a Tamoio e Globo AM direto entre 75-79. Parece-me ser mais um release comercial sob encomenda das gravadoras da época. De qq forma, são sucessos de uma época.