segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Novelas - A Próxima Vítima (1995)

 


Trilha sonora nacional da novela de Sílvio de Abreu, escrita por Sílvio de Abreu, Alcides Nogueira e Maria Adelaide Amaral, exibida pela Rede Globo, de 13 de março a 4 de novembro de 1995.

Tracklist:

01. Quem É Você – Simone
02. Sereia – Lulu Santos
03. Pacato Cidadão – Skank
04. Trilhas (Traces) – Guilherme Arantes
05. Happy Hour – Eduardo Dusek
06. Aliás – Djavan
07. Vítima – Rita Lee & Roberto de Carvalho
08. Pareço Um Menino – Fábio Jr. 
09. Aleluia-Me Baby – Bad Girls
10. Catedral (Cathedral Song) – Zélia Duncan
11. Alguém Que Olhe Por Mim (Someone To Watch Over Me) – Cauby Peixoto & Gal Costa
12. Io Che Amo Solo Te – Sergio Endrigo 
13. Estação São Paulo – Adriana Ribeiro & Demônios Da Garoa
14. E Lucevan Le Stelle – Fernando Portari

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 339,4 mb

8 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/u/1/uc?id=1IwtnCPMbSeBT_j-9I2oq6jGsbDKsLr9O&export=download

JOAO VITOR BATISTA FAGUNDES disse...

Perfeito! Acompanho diáriamente as novidades!

Candido Cesar disse...

Caramba, que disco! A Som Livre se superou na escolha dos intérpretes.
Excelente postagem, Bugrim, realmente mais um grande presente de qualidade.
Muito obrigado!

José Adriano disse...

Eu tenho esse CD físico, é uma das melhores trilha nacionais de novela! Destaque para a canção Catedral (Cathedral Song) que apresentou a Zélia Duncan ao grande público, embora ela já tivesse lançado um trabalho anteriormente!

ELIEL SILVA disse...

Obrigado, Bugrim! Agora eu tenho explorado um pouco mais as canções da década de 1990, e o seu blog tem me fornecido muito material.

Gustavo Gomes disse...

Nunca mais fui o mesmo depois de perder 5ogb de mp3. Grato

Márcio disse...

Qual a senha?

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Márcio,

Veja as instruções que estão no lado direito da página do blog.

Se você está acessando pelo celular, utilize o navegador na versão para WEB.