quarta-feira, 7 de junho de 2023

Vários - Love Flashback - Vol. 2 (2023)

 


Coletânea não lançada comercialmente, exclusiva da Comunidade RBN "Amigos do Nell".

Tracklist:

01 - Is It Okay If I Call You Mine (Melô dos Namorados) - Paul McCrane
02 - The Last Time I Felt Like This - Johnny Mathis & Jane Olivor
03 - This One's For You – Barry Manilow
04 - Bluer Than Blue - Michael Johnson
05 - The Rose - Bette Midler
06 - Making Love To A Memory - Blue Magic
07 - Evergreen - The Lettermen
08 - On The Inside - Lynne Hamilton
09 - You Take My Breath Away - Rex Smith
10 - Hurt - Elvis Presley
11 - Graffiti - The Paris Group
12 - If - Telly Savalas
13 - We Could Have Been The Closest Of Friends - Sammy Davis Jr
14 - I Need You - Harry Nilsson
15 - Part Time Love - David Gates
16 - It Must Have Been The Rain - Jim Weatherly
17 - My Elusive Dreams - Bobby Vinton
18 - Seeing You This Way - Minnie Riperton
19 - I End Up Losing - Joe McDonald
20 - Me And My Love - Ace Spectrum
21 - I Can't Get Over You - The Dramatics
22 - I Wanna Be Closer - Switch
23 - I Think That She's In Love - Jerry Butler
24 - Lady Of The Dawn - Mike Batt
25 - Ballade Pour Adeline - Francis Goya

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 502,5 mb

7 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/u/1/uc?id=1RCMCW0_0MJJQDPBRiEv9c_uQGGUPawFB&export=download

Lililover disse...

Ja vou baixar !!
obrigada Luiz
beijinho

Manoel Leite disse...

Essa capa foi feita através da inteligência Artificial

Alvaro disse...

Obrigado , abração

santista virtual disse...

Grato pelo post meu amigo supercoletânea!

Estanislau Vieira Silva disse...

Baixei, obrgdo Bugrim!!!

AngelR disse...

Muchas gracias bugrim!!! Qué sonido increíble conseguis, saludos desde Montevideo!!!