quinta-feira, 30 de novembro de 2023

Vários - Os Sucessos Internacionais da Rádio Globo (1975)

 


Coletânea não lançada comercialmente, exclusiva da Comunidade RBN "Amigos do Nell".

Tracklist:

01 - Rock The Boat - The Hues Corporation
02 - Laughter In The Rain - Neil Sedaka
03 - From His Woman To You - Barbara Mason
04 - Sweet Loving Man - Morris Albert
05 - I´m Coming Home - Peter Woods
06 - Lovin' You - Mala Smith
07 - My Confession - Tiger Bay
08 - El Bimbo - Bimbo Jet
09 - I'll Never Walk Alone Again - Edward Cliff
10 - We Said Goodbye - Dave Maclean
11 - It Could Have Been Me - Sami Jo
12 - Love Is The Answer - Glen Michael
13 - Don't Let Me Cry - Bobby Crimson
14 - See Me, Hear Me - Free Sound Orchestra

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 340,6 mb

6 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/u/7/uc?id=1AIw1ZSKnA09RkIcHy0u1kSlw168mEJmY&export=download

Ricardo Rodrigues de Oliveira disse...

Presente de Natal adiantado?
Este é dos clássicos.

Muito obrigado Bugrm pela postagem.

Mister John Fortal disse...

Essa coletânea, é a cara da minha infância, como aqui na minha cidade não tinha e nunca teve “Rádio Globo”, a minha memória vem das novelas e do rádio “AM” que ficava na cozinha tocando praticamente o dia todo, ela (a coletânea) é bem “legalzinha”, não traz só o obvio, mas traz também algumas músicas esquecidas, na verdade quase todas se perderam no tempo, a capa está perfeita, é meio que o “Layout” das capas que se fazia na época, principalmente os “Compactos” e coletâneas da “Som Livre”, ela também é ótima para matar a saudade de uma época em que as músicas eram muito melodiosas, e marcavam momentos e encontros, dava vontade de comprar os discos, a partir do final dos “Anos 1980”, as músicas começaram a ser mais faladas e gritadas, e as músicas com mais melodia, foram taxadas como “Bregas”, ou “datadas” pelos críticos menos grosseiros, esse tipo de música, está tão fora desse tempo atual, que eu só recordo do “James Blunt”, tentando fazer algo que lembra essas músicas, isso em termo de cantor popular, que ainda toca no rádio e que muita gente conhece, ela (a coletânea) também é ótima para jovens de alma antiga, jovens apreciadores de “Vinil”, ou os mais curiosos, que querem saber como eram as músicas que eles chamam de “velhas”, a propósito, eu li um artigo recente, que um desses críticos, rotulava “James Blunt” de “Brega” (oi?). Eu gostei muito da coletânea, dou nota 6. Valeu Luiz!

Paulo Sergio disse...

Olá Luiz Alberto, Essa seleção da Radio Globo é de muito bom gosto, como também são de outras coletâneas da Comunidade RBN "Amigos do Nell". Eles incluem algumas "raridades", por exemplo na seleção Rozenblit Internacional - Vol. 1, (Rozenblit Records foi uma fabrica de discos de vinil que lançava muitos compactos interessantes), espero que tenha o Vol. 2. Parabéns a equipe desse Blog. Um Forte Abraço

Mariano disse...

Luiz Alberto, eu não conhecia essa coletânea, mas ela me agradou muito. Obrigado por mais essa excelente postagem. Grande abraço do amigo Mariano.

Jack Lemoir disse...

Gracias por este gran aporte. Un saludo muy grande desde Chile... muy, muy agradecido