sexta-feira, 7 de junho de 2024

Bobby Solo - Disco de Ouro (1977)

 


Coletânea lançada pelo selo RCA Disco de Ouro, em 1977.

Tracklist:

01 - Una Lacrima Sul Viso
02 - Ora Che Sei Già Una Donna
03 - Credi A Me
04 - Cristina
05 - Guapparia
06 - Se Piangi, Se Ridi
07 - Zingara
08 - Quello Sbagliato
09 - La Casa Del Signore
10 - Questa Volta
11 - Te Vojo Bene Assaje
12 - Per Far Piangere Un Uomo
       Bonus Tracks:
13 - Fascination
14 - Ti Guarderò Nel Cuore
15 - Jean
16 - Mrs. Robinson
17 - San Francisco
18 - O Sole Mio

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 333,2 mb

11 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.usercontent.google.com/download?id=1eSU8p7f-MZJZvr8K50XMZQIl1SBuhfov&export=download&authuser=0

Mariano disse...

Oba! Que legal! Eu já havia me conformado de que nunca mais iria ouvir esse disco do Bobby Solo, e agora já posso ouvi-lo com excelente qualidade sonora. Muito obrigado, Luiz Alberto! Grande abraço.

Moacir Lima disse...

Olá! Luiz Alberto Saudações Boa Tarde, Bela Postagem, Teria Como Você Postar Los Pasteles Verdes Seleção de Ouro Um Abraço!

J. Santos disse...

Obrigado,sr. Luiz, por esta preciosidade. Parabéns pela qualidade sonora dado a este disco. Muito bom! J.Santos.

dicodisco disse...

Essa série da RCA é excelente. Com artista italiano é perfeita.Obrigado

Mariano disse...

Ah! Quando fiz o primeiro comentário sobre esse disco, eu estava tão empolgado, que não reparei que o mesmo trazia, além do seu repertório original, mais 6 faixas bônus, que o tornaram mais indispensável ainda. Muito obrigado outra vez, Luiz Alberto.

WIFIMAN disse...

Obrigado amigo, realmente , uma raridade em alta qualidade.

Cassinho disse...

Qual a senha do desbloqueio ?

Antonio Christophalo disse...

Bom dia Luiz Alberto.
Postagem maravilhosa da epica música italiana.
Gratidão por esta postagem!

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Cassinho,

Veja as instruções no lado direito da página do blog.

Se você está acessando pelo celular, utilize o navegador na versão para WEB.

Vlademir Ferreira disse...

muito obrigado por postar esse disco. Eu tenho ele em vinil, me lembro que o comprei num sebo, no início dos anos 80, quando trabalhava em São Paulo. Abraços