terça-feira, 4 de junho de 2024

Vários - Expoentes (1988)

 


Coletânea lançada pela Som Livre, em 1988.

Tracklist:

01 - Lindo Balão Azul - A Turma Do Pirlimpimpim
02 - Nem Ouro, Nem Prata - Ruy Maurity
03 - Tô  Voltando - Sérgio Mendes
04 - Linha Do Horizonte - Azimuth
05 - Juventude Transviada - Luiz Melodia
06 - Flor De Lis - Djavan
07 - Trocando Em Miúdos - Francis Hime
08 - Carinhoso - Marcio Montarroyos
09 - Estrelar - Marcos Valle
10 - Coisa Cristalina - Wando
11 - Olhos Coloridos - Sandra Sá
12 - Pombo-Correio (Double Morse) - Moraes Moreira
13 - Sêde Dos Marujos - Ivan Lins
14 - Me Deixa Louca (Me Vuelve Loco) - Elis Regina
15 - Avenida Paulista - Cesar Camargo Mariano

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 99,87 % CDDA
Size: 319,2 mb

Créditos:

Arquivos cedidos por Ulysses Wanderley.

9 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.usercontent.google.com/download?id=1SFrrg9H33FrJZ23o2weDVVsu7ruKBQNj&export=download&authuser=0

Mister John Fortal disse...

Esse foi um dos primeiros “CDS” que eu comprei, e fiquei encantado com a seleção, nesse tempo, eu ainda estava assimilando toda a qualidade e praticidade do “Compact Disc”, e isso era muito bom para mim, mesmo tendo passado mais de trinta e cinco anos que esse disco foi lançado, ele não foi esquecido por mim, e é muito bom vê-lo por aqui, pois eu acredito que deva ser difícil de encontrar para comprar, e caso esteja à venda, deve ser bem caro ou (e) não deve estar em bom estado. Valeu Luiz!

Mister John Fortal

Ricardo Rodrigues de Oliveira disse...

Bugrim, excelente disco.

Muito obrigado por compartilhar.

PR disse...

Obrigado.

Bruno B. disse...

Esse é o sexto CD lançado pela Som Livre.

Jose Meira disse...

Obrigado!

Evandro Filho disse...

Boa tarde Bugrim, esta semana eu troquei meu celular e estou tendo dificuldades para extrair as faixas para o app "Meus Arquivos".

Poderia me ajudar, o meu smartphone é um Samsung Galaxy A31.


Se o senhor puder fico grato, obrigado.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Evandro Filho,

Infelizmente eu não posso te ajudar, pois não baixo nada em celular; só no computador.

Candido Cesar disse...

Excelente coletânea.
Uma curiosidade desse disco é que ele traz "Flor de Lis", do Djavan, lançada em seu primeiro álbum (A Voz, o Violão, a Música de Djavan), de 1976.
Temos outras jóias como Linha Do Horizonte, Juventude Transviada, Pombo Correio, Me Deixas Louca, etc.
Muito obrigado ao Bugrim pela postagem e ao Ulysses Wanderley pelos arquivos.
Abraços e aproveitem para ouvir a boa MPB.