terça-feira, 10 de setembro de 2024

Vários - As Preferidas do Povão - Novelas (2015)

 


Coletânea não lançada comercialmente, criada por Maria Betina Boeckel.

Tracklist:

01 - Eu Preciso Te Esquecer - Cláudia Telles
02 - Opus 2 - Antonio Carlos & Jocafi
03 - Longas Conversas - Hermes Aquino
04 - Mais Uma Vez - Marizinha
05 - Até Parece Um Sonho - Odair José
06 - Meu Nome É Noite Vadia - Vanusa
07 - Jogo Sujo - Peninha
08 - Bons Amigos - Kátia
09 - Vinho Antigo - Biafra
10 - Coração - Glória Pires
11 - A Cada Momento - Maurício
12 - Tudo Que Eu Quero (Tranquilo) - Ritchie
13 - Eu e Ela - Dudu França
14 - Ousadia - Sandra Sá
15 - Coisa Cristalina - Wando
16 - Paixão - Herman Torres
17 - Doce Magia - Fafá de Belém
18 - Não Diga Nada - Prêntice
19 - Do Nada Pra Lugar Nenhum - Rosana
20 - Nuvem - Ricardo Vilas
21 - Sem Peso e Sem Medida - Fábio Jr.
22 - Aventureiro - Antonio Carlos & Jocafi

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 513,5 mb

4 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.usercontent.google.com/download?id=1k6slMjpWhBkZoFuS7_ByWK2sSX3_gJFN&export=download&authuser=0

Audy disse...

Adoro essas coletâneas q vc posta amigão, grato e parabéns pelo trabalho

Nell Lobo disse...

Nooossa, eu lenbro da betina... qto tempo... excelente gosto o dela!

Sandro Romero disse...

Gostaria de saber quem é Maria Betina Boeckel?
Pergunto isso pq ela tem os mesmos gostos musicais meu. Que coincidência super interessante. Até a música Aventureiro de Antônio Carlos e Jocafi que foi trilha sonora da primeira versão de Sinhá Moça de 1986 ela lembrou. Está de Parabéns. Vida longa para Maria Betina Boeckel.