segunda-feira, 16 de setembro de 2024

Vários - As Preferidas do Povão - Populares (2015)

 


Coletânea não lançada comercialmente, criada por Maria Betina Boeckel.

Tracklist:

01 - Impossível Acreditar Que Perdi Você - Márcio Greyck
02 - Siga Seu Rumo - Pimpinela
03 - A Menina do Subúrbio - Dudu França
04 - Coisas do Amor - Elizangela
05 - Eu Gosto de Você - Ricardo
06 - Sou Rebelde (Soy Rebelde) - Lilian
07 - Para Esquecer - Danny
08 - Eu Queria Dizer Que Te Amo Numa Canção - Fernando Mendes
09 - Lembranças - Kátia
10 - Emoções - Wando
11 - Serei Teu Bem (You've Got A Friend) - Diana Pequeno
12 - Eu Amo Amar Você - Gilliard & Harmony Cats
13 - Jóia - Rosemary
14 - Conhecer-te - Sidney Magal
15 - Guarde Seu Amor (Save Your Love) - Juanita & Richard
16 - Reluz - Marcos Sabino
17 - O Dom Do Nosso Amor (Lovin' You) - Rosana
18 - Meu Mel (Music) - Markinhos Moura
19 - Me Ame ou Me Deixe - Wanderléa
20 - Quatro Semanas de Amor (Sealed With A Kiss) - Luan e Vanessa
21 - Nada Apaga Essa Paixão - Maurício Mattar
22 - Na Hora da Raiva - Perla

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 525,3 mb

Um comentário:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.usercontent.google.com/download?id=1c8kL2qB8rdH-L_Ava27jymn2vqm_uXYO&export=download&authuser=0