Trilha sonora não lançada comercialmente, do capítulo extra do livro "Dezembro 1979 (The Seventies)", de autoria de Bart Queiroz.
Tracklist:
01 - I Giorni Dell'arcobaleno - Nicola Di Bari
02 - Clouds - David Gates
03 - Emma - Hot Chocolate
04 - L'avventura - Eric et Stone Charden
05 - Wheel Of Fortune - The Winstons
06 - It Sure Took A Long, Long Time - Lobo
07 - San Franciscan Nights - Harpo
08 - My Lady Of Spain - The Classics
09 - Angel Of The Morning - Spring Affair
10 - Daybreak - Harry Nilsson
11 - Daddy's Home - Jermaine Jackson
12 - Innamorata - Jacky James
13 - My Friend The Wind - Demis Roussos
14 - My Song For You - Os Protons
15 - Aubrey - Bread
16 - My Eyes Adored You - Frankie Valli
17 - My Melody Of Love - Bobby Vinton
18 - I Don't Want To Go On Without You - Nazareth
Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
DR; 11
Size: 410,9 mb
Créditos:
Faixa 09 cedida por Eduardo Marins;
Faixa 14 cedida por Bart Queiroz.
%20cap%20extra%20-%20front%20500x500.png)
6 comentários:
Excelente coletânea. Parabéns!
Tive problemas com o nome do arquivo .7z que é extraído do arquivo .RAR. Tive que renomear o .7z para um nome menor (por exemplo, anos70.7z) na hora de digitar a senha.
Que maravilha ainda consegue garimpar essas pérolas musicais dos anos 70. obrigado , abraço
Sempre busquei por essa versão de Angel of the morning, mas nunca encontrava. Fui agora pesquisar por Spring Affair e não descobri nada, embora haja o registro de um disco (possível compacto) lançado no Brasil em 1977 pela CBS. Alguém tem notícias se era uma cantora solo ou uma banda?
Essa coletânea é simplesmente maravilhosa, traz músicas belíssimas, e que a gente nunca escuta por aí, além de trazer uma música nova para mim, que é essa do grupo "Os Protons" que eu nunca nem ouvi falar, e essa versão mais "Country" ainda da clássica "Angel of the Morning", interpretada por essa (s) cantora (s) que lembra muito a "Dolly Parton", eu achei interessante, mas ainda prefiro a versão da "Juice Newton", que para mim, é a definitiva. Muito obrigado Luiz.
Mister John Fortal
eu não consegui abrir....dá erro sempre, mesmo renomeando
Novo link:
https://drive.usercontent.google.com/download?id=15OX520TCKZlu6aWq7LAMrA2KsK0BqMXb&export=download&authuser=0
Postar um comentário