terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Junior - Excuse Me (1974)



Álbum lançado pela RCA Victor, em 1974.
Junior, nome artístico do cantor e ator filipino radicado na Espanha Antonio Morales Barretto Junior, cujo maior sucesso no Brasil foi Excuse Me. 
Este disco ainda contém Morning, versão em inglês de A Noite do Meu Bem, de Dolores Duran.
Além de Excuse Me, outra música do filipino obteria sucesso nas rádios brasileiras: Give Me A Second Chance, que está na trilha sonora internacional de Anjo Mau (versão de 1976).
Junior faleceu aos 70 anos, em Torredolones, Espanha, em 15 de abril de 2014, de causas naturais.

Tracklist:

01 - Then
02 - Black November Day
03 - Killed by a Kiss
04 - Was That Love
05 - Excuse Me
06 - Alone
07 - Morning
08 - Here's That Rainy Day
09 - If Time Could Take It Easy
10 - See What You Can Do
11 - It Was Love

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 260 mb

20 comentários:

Marcos Gimenes disse...

Que raridade!! Tive o compacto simples, Excuse Me, e nunca tinha visto o LP, mesmo na época, nas lojas. Obrigado!!!

Mister John Fortal disse...

Infelizmente o cantor "Junior" ficou rotulado como cantor de um só sucesso, pois o talento dele é muito maior do que os rótulos impostos a ele, "Excuse Me" é uma das músicas mais belas dos anos 70, a melodia é belíssima, os arranjos perfeitos e o potencial de voz dele é emocionante.

Hoje em dia, as músicas em sua grande maioria são pobres em melodia, arranjos repetitivos e muito grito, falação, sussurros e miados, é uma pena que cantores do porte de "Junior" tenham sido menosprezados e as obras minimizadas, vale a pena também ouvir "Perdoname" que é a versão original de "Excuse Me". Obrigado Luiz!

Antonio Christophalo disse...

Boa tarde Luiz Alberto.
Parabéns pelo excelente disco de Junior.
Eu sinceramente não sabia da existência desse LP, conhecia apenas o compacto.
LP muito bem trabalhado.
Obrigado!!!

mario cesar disse...

Espetacular!!

Candido Cesar disse...

Eu também não conhecia esse LP, embora o compacto simples de Excuse Me, como já foi dito acima, fosse super conhecido.
Bela raridade.
Obrigado, Bugrim.

José Adriano disse...

Amigo está dando um erro ao descompactar a faixa "Excusa Me", pode corrigir? Valeu pela postagem!!!

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

José Adriano,

Não há nenhum problema com arquivo. Talvez o seu Winrar esteja desatualizado.

Kalypso disse...

Muito obrigado!

Marcos disse...

Concordo com os amigos aqui: também não conhecia este LP.Realmente raridade. Reitero a opinião do amigo Mister John: É bem isso com as musicas de hoje :(. Felizmente temos estas desta época de ouro. Obrigado pelo post.

Wande M. Rossi disse...

Grato pela postagem dessa pérola! Para complementar seu post do compacto dele de 2015, onde além do hit Excuse-me, tem no lado B "The Snake", que não faz parte desse LP. Brigaduuuu!

Chicagoboyrn disse...

Obrigado Luis. He is half Filipino and was popular in the Philippines also. He even made a song in Filipino language (Tagalog) called YAKAP which means Embrace in English. He is a wonderful balladeer! RIP.

Anônimo disse...

Boa tarde! "Chovendo no molhado": também tinha o compacto, mas desconhecia o LP. Como já havia comentado, determinadas postagens suas mexem com o nosso emocional. Trazem lembranças muito boas. Grato meu amigo. Que Deus te abençoe sempre e continue te dando a vontade de agradar seus "fans"

Zelito Silva disse...

Meu caro Luiz Alberto, que maravilha de postagem! Não conhecia esse LP. Obrigado por mais esse arquivo sensacional.

Leila disse...

Essa música é de um filme ?

mascojoey disse...

Junior was popular in Philippines in the 70s... another song which he sang in Tagalog was Yakap (Embrace) was also very popular...

Ayrton Mugnaini Jr. disse...

Júnior teve ainda outro LP lançado no Brasil, It's Only Love.

https://www.discogs.com/Junior-Its-Only-Love/release/11432789

Um e-abraço,

Ayrton

Anisio Soares disse...

Tenho 6 álbuns do Junior, em espanhol e inglês, Oscuridad, Lunatic Love. Creio que são verdadeiras relíquias. Tenho algumas capas dos álbuns, mas não acho que nenhuma informação na internet.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Novo link:

https://drive.google.com/u/1/uc?id=19Dp49hg2hs-7al1FW6lQN9X5NBfe4Drv&export=download

AngelR disse...

Gracias Bugrim!!!!

Marcos Beatles disse...

Muito obrigado!!!!