sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Morris Albert - Feelings (1975)



Primeiro álbum de Morris Albert, lançado na Inglaterra pelo selo Decca, em 1975.

Tracklist:

01 - Woman
02 - Sweet Loving Man
03 - Gipsy
04 - Come To My Life
05 - This World Today Is A Mess
06 - Falling Tears
07 - Feelings
08 - Ways Of Fire
09 - Boombamakaoo
10 - Where Is The Love Of The World
11 - Christine
12 - Gotta Go Home
13 - Gonna Love You More

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 268 mb

Créditos:

Arquivos cedidos por João Marcos Guimarães Rangel.

11 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/file/d/1mWlSgTzIXoKsH9y1Ij8UN8kMqxpO4bEU/view?usp=sharing

Chicagoboyrn disse...

Obrigado Luis!!! Morris Albert is one of my fave singer. He is very popular in the Philippines with the single, Feelings. So many childhood memories with that song!

Kalypso disse...

Não posso perder a oportunidade de baixar
esse disco, com o capricho e a qualidade BY Bugrim.
Muito obrigado!
Abraços.

Claudemir disse...

Olá, Luiz e amigos do blog!
Bom dia!
Logo de manhã e topo com esta maravilha! Um dos brasileiros que fizeram muito sucesso cantando em inglês, que muitos como eu não sabiam.
Ficarei imensamente agradecido se você postar também do Fábio Jr., sob o pseudônimo Mark Davis (e outros, claro)!
Muito obrigado!

Claudemir

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Claudemir,

O Mark Davis já está no blog. Dê uma olhada.

Claudemir disse...

Mais uma vez, obrigado Luiz!
Falha minha (rsrs)! Não tinha pesquisado no blog! Já baixei!
Uma curiosidade que eu não sabia: ouvi ainda hoje pela manhã numa rádio AM aqui de minha cidade, que o Morris Albert dá (ou dava) aulas de inglês para os americanos!

Muito agradecido!
Claudemir

Antonio Christophalo disse...

Obrigado Luiz Alberto por mais esta postagem relembrando ons bons anos 70.
Sinceramente eu tenho essas músicas, mas não com o selo Bugrim de qualidade!
Abraços!!!

Julio Tavares disse...

Um CD raro de se encontrar com essa qualidade, e agora a disposição de todos.

eliomar disse...

Muito obrigado.

gabo disse...

Me pide contraseña cual es

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Vea las instrucciones en el lado derecho de la página del blog.