domingo, 6 de janeiro de 2019

Vários - Rock's Greatest Hits (1969)



Coletânea lançada na Austrália pela CBS, em 1969.
No Brasil, esta foto foi utilizada na capa do LP  "Os Super Quentes e Os Sucessos", lançado pelo selo CBS Entré, em 1970.

Tracklist:

01 - I Can't Stand It - The Chambers Brothers
02 - Suzanne - Leonard Cohen
03 - Mercy, Mercy, Mercy - The Buckinghams
04 - Let's Fall In Love - Peaches & Herb
05 - Watermelon Man - Mongo Santamaria
06 - Louie, Louie - Paul Revere & The Raiders
07 - That's Life - O.C. Smith
08 - Three Window Coupe - The Rip Chords
09 - Ruby Baby - Dion
10 - Red Rubber Ball - Cyrkle
11 - Turn! Turn! Turn! - The Byrds
12 - 8-05 - Moby Grape
13 - Down in the Boondocks - Billy Joe Royal
14 -  People - The Tymes
15 - If You Don't Want My Love - Robert John
16 - Woman Woman - Gary Puckett and The Union Gap
17 - Take A Look - Aretha Franklin
18 - A Symphony For Susan - The Arbors
19 - Distant Shores - Chad & Jeremy
20 - We Could Be Happy - Cryan' Shames

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 387 mb

6 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/file/d/1xDo8o6Gyo2mO7HNKFJroqVmu2hsXQFs1/view?usp=sharing

Paulo Sergio disse...

Coletânea incrível. Eu estava procurando através do Google, músicas do ano 1969, pois estou montando uma pasta só com músicas desse ano. Esse ano foi muito rico para história do mercado fonográfico. Sem contar que os Beatles lançaram Abbey Road, considerado por muitos como o melhor álbum da banda. Foi nesse ano também que foi realizado o melhor festival do rock de todos os tempos em Woodstock. Luiz Alberto, Obrigado mais uma vez!

Raulzimdimaio@gmail.com disse...

Nem tudo são aplausos nem tudo são rosas, eu tenho esse disco do Super Quentes 70 ( The Fevers ) e está demonstrado nas capas 69 na Austrália que o Brasil chupa quaisquer coisas se o atalho é mais curto. Tudo segue girando. Nada contra, olhos para ver....Abs.

denyspr disse...

Bugrim, avisa aí ao Raul que a gravadora Columbia possui um acervo fotográfico para montagem de capas de 12 milhões de fotogramas (isso em 1981 que eu tenho certeza),de lá prá os dias de hoje imagine o tamanho.
As fotos das capas não são exclusividade do produtor ou interprete. Quem decide a capa geralmente era a gerência nacional do país onde o album (produto) ia ser prensado.Era só ir no arquivo destinado ao ano e escolher a que poderia chamar mais atenção para alavancar as vendas. As mulheres semi-nuas sempre venderam muito bem os discos.
No Brasil o pior caso foi a mão grande brasileira na capa do primeiro disco do Quinteto Violado, acho que de 1971, que tem Asa Branca. afanado deum grupo de rock, não lembro o nome agora.

abração procê Luiz, e metade do calor que tá reinando nesse Brasilzão...
Denys P.R.
======================
P.S.: um exemplo: entra no google e procura Percy Faith greatest hits (capa dupla) e vai dar de cara com o Super Quentes , acho que é o 3.

================================

JF disse...

Baixando todas. Principalmente em Flac.
Obrigado seu Luiz.
JF Floripa

Lenimar N Andrade disse...

Hoje em dia, tem pouquíssimas coisas que eu gostaria de adquirir na forma de CD (lançado pelas gravadoras) ou então MP3 de 320 kbps ou então no formato FLAC. Uma dessas coisas é a coleção de 10 LPs de "Os Super Quentes e Os Sucessos" lançados pela CBS de 1970 a 1975. Essa coleção é composta de versões de músicas espanholas, argentinas, mexicanas, italianas etc. A maioria dessas músicas não foram muito divulgadas no Brasil, algumas ficaram totalmente desconhecidas. Mas já perdi as esperanças de conseguir essa coleção com alta qualidade dos áudios e já me conformei com o que já consegui de qualidade não muito boa.