quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Joelma - Joelma (1971)



Álbum lançado pela Continental, em 1971.

Tracklist:

01 - Tarde Demais (It's Too Late)
02 - Impossível Acreditar Que Perdi Você
03 - Não Existe Nada Além de Nós
04 - Águas Calmas (Stille Wasser, Die Sind Tief)
05 - Sem Compromisso
06 - Você Me Destruiu
07 - Te Quero... Te Quero (Te Quiero, Te Quiero)
08 - Se (If)
09 - Só Para Mim (For Me Alone)
10 - Alguém Me Entende Além do Mar
11 - Horizontes Promissores
12 - Amar É Nunca Ter Que Pedir Perdão (Love Means Never Having To Say You're Sorry - I Love You Phil)

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 227 mb

Créditos:

Arquivos cedidos por Adriano Leite Dias.
Remasterização: Luiz Alberto Gomes.

4 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/file/d/1YtNdVCLcZ4jGPNX9dcCZYk11tel0pQ3Z/view?usp=sharing

Edvaldo Mesquita disse...

Mais uma vez obrigado Luiz Alberto por mais essa postagem adoro JOELMA além de uma diva grande cantora de uma linda voz,é também minha amiga virtual.

Antonio Christophalo disse...

Bom dia Luiz Alberto!
Obrigado pela excelente postagem da cantora Joelma.
Abraços!!!

Ernani disse...

Há muito tempo que eu vinha procurando estas músicas de Joelma e só encontrava no Mercado Livre em vinil. Sou também funcionário aposentado do BB e curto o que é bom. Continue assim...!