domingo, 10 de novembro de 2019

Vários - Big Hits 4 (1984)



Coletânea não lançada comercialmente, criada por Sergio Trova.

Tracklist:

01 - Ghostbusters - Ray Parker Jr.
02 - Miss Me Blind - Culture Club
03 - If You're Not Here (By My Side) - Menudo
04 - Heart and Soul - Huey Lewis & The News
05 - All Night Long (All Night) - Lionel Richie
06 - Joanna - Kool & The Gang
07 - Hey D.J. - The World's Famous Supreme Team
08 - Islands in the Stream - Kenny Rogers & Dolly Parton
09 - Somebody's Watching Me - Rockwell
10 - Gold - Spandau Ballet
11 - Automatic - The Pointer Sisters
12 - Self Control - Raf

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 400 mb

Créditos:

Capas criadas por Sergio Trova.

9 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/file/d/15OXL8tIv1uy5n5TJ-5ol7VOBMtK5Vs8D/view?usp=sharing

GammaVirtual disse...

muchas grandes excelente calidad flac & wav

El_Parasito disse...

Thank you. Cool blog.

NILTON disse...

boa noite nao consigo baixar tem alguma dica

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Nilton,

basta seguir as instruções que estão no lado direito da página do blog.

Marcos disse...

Bela coleção! Obrigado sempre pelo carinho e qualidade musical.

Willian disse...

Eu nunca imaginava, que nos meus 62 anos de idade, eu poderia ouvir novamente
essas belas músicas, que marcaram a minha vida com boas lembranças e de muitas
pessoas da minha época. Quero de todo o meu coração, agradecer e dar meus parabéns ao criador e dono do blog e dizer que, você está fazendo um belo e importante trabalho, resgatando essas belas música, dando alegria e prazer à muitas pessoas da minha idade e outra mais jovens, que também preferem as músicas mais antigas, porque ouviram junto a seus pais, quando eram ainda crianças.

Willian disse...

Meu muito obrigado à você Luiz Alberto Gomes, pelas belas e raras músicas que já baixei e ainda baixo aqui. Graças a você Luiz e seu belo trabalho, tenho o meu dia à dia mais alegre ouvindo essas belas canções, afastando qualquer possibilidade do tédio, tristeza e a depressão. Que bom que existem pessoas boas, generosas como você! Muito obrigado e Deus lhe abençoe sempre.

Unknown disse...

Guerreiro, boa tarde de domingo Feliz Ano Novo, feliz janeiro, fevereiro, março... . Nossa família agradece pela oportunidade de viajar no tempo. Tudo de bom pra você Luiz Alberto Gomes e sua família. Nosso muito obrigado!!!