terça-feira, 19 de novembro de 2019

Lafayette - Apresenta Os Sucessos - Vol. 15 (1973)



Décimo quinto volume da série "Apresenta Os Sucessos", lançado pela CBS em 1973.

Tracklist:

01 - Hey Girl
02 - O Torcedor (Pibe Sos Una Fiera)
03 - Laika
04 - Domingo Feliz (Beautiful Sunday)
05 - Sing
06 - I'd Love You To Want Me
07 - Não Desanime
08 - Only You
09 - Don't Say Goodbye
10 - Fique Comigo (Getting Together)
11 - Você Morreu Pra Mim (A Beg Steal Or Borrow)
12 - Parabéns, Parabéns Querida

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 99,92 % CDDA
Size: 252 mb

15 comentários:

Beto disse...

Bugrim, permita-me a uma curiosidade: Você vai postar os outros discos do Morris Albert ? Ele tem tão poucos discos lançados ao longo da carreira, você já digitalizou dois e eu simplesmente fiquei louco com tamanha paixão, faltam apenas alguns..Eu pergunto isso por que gosto muito, quando você digitaliza a discografia de um determinado artista como o Lafayette e também como fez com o Paul Mauriat (que eu AMEI),com os discos do Chrystian que eu também adorei.... Os discos originais do Morris Albert (digitalizados seja em FLAC ou MP3), não encontramos de forma alguma na internet, somente as repetidas e cansadas coletâneas...Pense com carinho neste projeto Bugrim...Seria incrível ver os discos do Morris Albert digitalizados com todo o seu capricho e qualidade. Parabéns por estas raríssimas discografias digitalizadas. O Paul Mauriat caminha comigo todos os finais de semana no meu IPOD quando vou fazer minhas caminhadas e trilhas, amo aqueles discos que você digitalizou ;) Imensa Gratidão Bugrim!

SILAS GERSON AYRES FILHO disse...

Prezado Luiz Alberto,
Venho novamente cumprimentá-lo pelas Belíssimas Postagens com as quais sempre contempla a todos nós, seguidores de carteirinha do seu site Só Músicas.
Tenho acompanhado diariamente suas postagens visando obter a continuidade da Discografia de Lafayete, atualmente uma raridade musical.
A exemplo da Discografia de Lafayete, sugiro a voce, também postar a Discografia da Orquestra Brasileira de Espetáculos que inicia no ano de 1966 indo até 1975 ou 1976.
Através da Gravadora CBS, a exemplo de Roberto Carlos, nas décadas de 60 e 70, a Orquestra Brasileira de Espetáculos lançava um LP todos os anos, no final do ano,
com os maiores sucessos da época, inclusive a maior parte, Sucessos de Roberto Carlos.
Ficaremos na expectativa, aguardando mais essa belíssima Discografia que sem dúvida faz parte da história da vida de muitos e muitos que viveram suas juventudes naquela Época de Ouro.
Abraços e continue sempre com essas verdadeiras maravilhas que nos disponibiliza no Só Música.

Silas Gerson Ayres Filho
Rádio Lago Azul
Jaguariaíva - Pr

Willians disse...

Mais um Lafayette pra coleção. Que ótimo, Bugrim. Obrigado.

Julio Tavares disse...

Orquestra Brasileira de Espetáculos é uma raridade onde se observa o seguinte: Encontrar os discos iniciais em versão STEREO e com qualidade de reprodução boa o suficiente para digitalização. Muitos discos iniciais são em versão MONO e o mais difícil deles é o "É tempo de Amar" 1967. O Ana e outros sucessos é simplesmente maravilhoso, bem fiel aos arranjos do Ana do Roberto Carlos 1970.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Beto,

irei postar os outros discos do Morris Albert. Aguarde!

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Silas e Júlio,

Infelizmente, não tenho nada da Orquestra Brasileira de Espetáculos.

anra disse...

Muchas gracias, Bugrim, por un disco más de este gran instrumentista llamado Lafayette.
Así como otros amigos realizan sus sugerencias en este espacio, me permito sugerir postear la colección de discos de Los Tropicanos en la medida de las posibilidades.
Saludos.

DJ Macclaud disse...

Parabéns mais uma vez pelo trabalho ÚNICO na internet.... seu blog é uma ilha de prazer musical no dia-a-dia que vivemos.... às vezes quando estou meio pra baixo venho aqui só para ler um pouco do blog e me deliciar com a qualidade das capas escaneadas.... Obrigado Bugrim pela paciência e trabalho aprimorado que você faz... Simple The Best!!

Luiz Fernando disse...

Olá Bugrim. Esta coleção do Lafayette é indispensável para os amantes da boa música. Parabéns pelo trabalho. Já tenho ela toda pronta, usando o I-Tunes e o Youtube para baixar as músicas (disponibilizadas pela própria Sony) e o site VINIL CAMPINA para a compra das capas.
Acho que você não notou, mas a música 8 está cortada no início, o qual se encontra no final da música 7 (baixei as suas músicas só para verificar isto). Corrigi esse defeito usando o programa AUDACITY. Este problema eu encontrei também no Vol. 17. Além disso, no vol. 20, os Lados A e B do LP (cada um com 7 músicas) estão trocados (Por exemplo, a música 1 baixada é na realidade a 8).Fica o alerta se você também está utilizando as mesmas fontes que eu para obter as músicas e não ripando do LP. Abs.

flavio henrique disse...

não tem o link

Carlos Campos disse...

Bugrim, Bom dia teria como repostar lafayette 15, pois não tem link, te acompanho a muito tempo, todas tuas postagens estão guardadas comigo, faz esse grande favor, para esse teu fã. abraços, carlos campos.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Luiz Fernando,

Obrigado pelo aviso.

Vou substituir o arquivo.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Novo link:

https://drive.google.com/file/d/1qjl3bUXUfsQh9y_8yTxPnIv7r6X9ZG-9/view?usp=sharing

Carlos Campos disse...

Boa tarde, muito obrigado pela repostagem, abraços carlos campos.

baixar Ed Lincoln disse...

esse LAFAYETTE APRESENTA OS SUCESSOS vol. 15, de 1973 é um dos discos que comecei a ouvir ainda pequeno numa radiola de mogno da marca SEMP, que na época ainda não tinha a junção com a marca TOSHIBA... e hoje já o ouço até no meu smarthphone que possui o campo WINDOWS MÉDIA PLAYER, juntamente com os mais váriados até então baixados aqui mesmo no ♫ ♫ ♫ ♫ Só Música ♪ ♪ ♪ ♪ e em outros blogs e redes disponíveis, onde só consigo pérolas raras, até tachadas de 'Elefantes Brancos'.....