sexta-feira, 24 de julho de 2020

Vários - Chansons D'Amour (1983)



Coletânea lançada pelo selo Elenco, em 1983. A faixa 06 (ao vivo), foi substituída pela gravação original de estúdio.

Tracklist:

01 - Je T'Aime... Moi Non Plus - Serge Gainsbourg & Jane Birkin
02 - Isabelle - Charles Aznavour
03 - N'Avoue Jamais - Guy Mardel
04 - Ne Me Quitte Pas - Jacques Brel
05 - Joseph - Georges Moustaki
06 - Que Je T'Aime - Johnny Hallyday
07 - La Dernière Valse - Mireille Mathieu
08 - Capri C'Est Fini - Hervé Vilard
09 - Noir C'Est Noir (Black Is Black) - Johnny Hallyday
10 - La Decadanse - Serge Gainsbourg & Jane Birkin
11 - Et Sourtout Ne M'Oublie Pas - Crazy Horse
12 - La Mer - Dalida

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 303,4 mb

9 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://www.4shared.com/s/fmg5Rbwkhiq

Candido Cesar disse...

Boa seleção, que apresenta sucessos que impactaram a música francesa e fizeram sucesso em todo o mundo.
Valeu, Bugrim, obrigado!

Mister John Fortal disse...

Caro Luiz!

Muito obrigado por atender meu pedido e disponibilizar essa excelente coletânea, em minha opinião a língua francesa é bem mais bonita cantada do que falada, o canto tem um saudosismo e um romantismo erótico que é único, já falado transparece uma arrogância que dizem ser típica dos franceses, mas que não me agrada, ponto positivo também pela troca da música ao vivo por estúdio que é bem mais interessante, mais uma vez muito obrigado.

Mister John Fortal

Lenimar N Andrade disse...

Esse disco é muito bom. Ele foi lançado comercialmente na época em que eu me casei e, por causa disso, eu imaginava que na foto da capa era eu e minha esposa. Gosto principalmente de "Joseph" e de "La decadanse", mas as outras faixas também são muito boas.

Claudemir disse...

Olá, Luiz!
Certa feita eu havia dito "Pena que não couberam algumas francesas" em uma coletânea que você postou...
E taí!...
Maravilhosa em todos os aspectos!!!!!
Muito obrigado!

Claudemir

marco disse...

mon na mour

mario cesar disse...

Não consigo baixar! pela mega eu conseguia! Pena!

ademir disse...

Uma bela coletânea, mas faltou a música L'AMOUR TOUJOURS L'AMOUR do GUY MARDEL. Gostaria muito se você a encontrasse. Obrigado desde já. Ademir Azevedo de Moraes

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Mário César,

Basta cadastrar uma conta gratuita no 4shared, fazer login, que você consegue baixar.