sábado, 4 de julho de 2020

Vários - Summer Love (1981)


Coletânea lançada pelo selo Ariola, em 1981. Curiosidade sobre este disco: o vinil  é vermelho.

Tracklist:

01 - Love All The Hurt Away - Aretha Franklin & George Benson
02 - Video Life - Bilgeri
03 - I'm So Glad I'm Standing Here Today - Crusaders &  Joe  Cocker
04 - If You Leave Me Now - Viola Wills
05 - You - Silverwing
06 - The Sun In My Eyes - Sally Oldfield
07 - Take Me Now - David Gates
08 - You Sure Look Good To Me - Phyllis Hyman
09 - Sharing The Love - Rufus & Chaka Khan
10 - Safe In The Harbor (With You) - David Guthrie
11 - I Love You So Badly - Gerald Masters
12 - The Hurtin' Doesn't Go Away - Anita Meyer

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 339,6 mb

10 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://mega.nz/file/StESQYpI#kBrs2SxHRU1HsYjPmo8ISjksxtIYf4dj5zmQi_4cPN0

CARLOS GALANTE disse...

Interessante! Bem estilo Antena 1 e AlphaFM, nao conhecia esse disco. A mais famosa é Take Me Now - David Gates. Valeu.

Ricardo Rodrigues de Oliveira disse...

Mais um excelente disco, com a alta qualidade de sempre, tem música que não tinha mais ouvido, somente na época.

Muito obrigado Bugrim.

Candido Cesar disse...

Bugrim, tenho esse disco e fui confirmar: realmente o vinil é vermelho. Já nem me lembrava mais.
É um excelente repertório e vale a pena ser baixado.
Obrigado outra vez.
Valeu!

benicio brazil disse...

tem uma música linda da cantora Phyllis Hyman,lamentavelmente se suicidou em 2014, adora essa cantora tinha os lábios mais lindos nos anos 70' e 80'.

Silas Ferreira disse...

Finalmente encontro "You" do Silverwing em flac.Valeu!!!!

Antonio Christophalo disse...

Boa tarde Luiz Alberto.
Sempre grandes surpresas em suas postagens, pois algumas músicas nem me recordava mais.
Muito obrigado!

anra disse...

Muchas gracias, Bugrim, por este disco.
Saludos.

Livio Lee disse...

Milhoões de muitos obrigados.
Grande abraço.

Anthony Favoretto disse...

Benicio Brazil, Phyllis Hyman suicidou-se por overdose em 1995.