terça-feira, 21 de julho de 2020

Vários - Seleção de Ouro (1976)



Coletânea lançada pelo selo Vision, em 1976.

Tracklist:

01 - This Is My Song - Petula Clark
02 - Aline - Christophe
03 - My Pledge Of Love - Joe Jeffrey
04 - Rock And Roll Lullaby - B.J. Thomas
05 - Summer Holiday - Terry Winter
06 - Tous Les Garçons Et Les Filles - Françoise Hardy
07 - Love Me, Please Love Me - Michel Polnareff
08 - Everything You'll Ever Need - Swamp Dogg
09 - You Can Get It If You Really Want - Desmond Dekker
10 - I'll Never Fall In Love Again - Dionne Warwicke
11 - Adieu Jolie Candy - Gilbert
12 - Theme From Shaft - Isaac Hayes

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 266,4 mb

17 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://mega.nz/file/v8NTTCwL#MQW4o6__H0N936VB_pDUXhau7itmDt2BQk8MAeW19_8

Carlinhos Macedo Deejay disse...

Nossa...Meus Primórdios de Aprendizagem de Deejay...Mas Continuo Esperando "Minha Doce Namorada"...

Roberto Mendes disse...

Muito bom viajar no tempo com mais esta relíquia.
Obrigado LAG.

Antonio Christophalo disse...

Uma ótima postagem Luiz Alberto.
Muito obrigado mesmo!
Abraços.

Candido Cesar disse...

Esse disco é muito bom.
Boa postagem, Bugrim.
Abraços.

CARLOS GALANTE disse...

QUE BELEZA AMIGO - HITS MEMORÁVEIS!!! ESSE DISCO EU TENHO EMBARALHADO NA MINHA "DISCOTECA". UM AFAGO PARA O CORAÇÃO. MAIS UM PRESENTÃO PARA NÓS! PARABENS E OBRIGADO!

Carlos disse...

gostaria de que me arrumasse o lp seleçao de ouro internacional diversos de 1978 e tambem musica para ouvir amando vol. 2 de 1975 o volume 2

Lenimar N Andrade disse...

Muito bom, Luiz Alberto "Bugrim"! Assim como a grande maioria dos discos que você gentilmente coloca à disposição, esse aqui também parece ser muito bom. Entre as músicas desse disco que eu reconheci de imediato, a minha preferida deve ser a francesa "Love me, please love me". Esse Michel Polnareff, apesar de ter um visual extravagante, tem muitas músicas que vale a pena serem conhecidas: "Love me, please love me", "Lettre 'a France", "Holidays", "J'ai tellement de choses 'a dire" etc.

Marcos disse...

Blz Luiz Alberto! Tenho este disco e curti muito na minha juventude. Bailinhos etc. Valeu. Sempre maravilhosa estas suas postagens e qualidade. Abraço

filmes clássicos disse...

Muito obrigado pelo disco.. Estou a procura do cd Intervalo comercial dos anos 80, com as músicas de Rosa Maria (California Dreaming), Up where we belong (Joe Cocker) etc.

Unknown disse...

Esse Álbum maravilhoso faz parte da minha história. Foi o primeiro LP comprado lá em casa, quando adquirimos nossa primeira vitrola, em 1976!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A capa se perdeu, mas ainda tenho o disco de vinil até hoje, só que, infelizmente, está muito danificado e não pode ser reproduzido. Ainda assim, eu o guardo com muito carinho por tudo o que representa pra mim.Muito obrigado por esse presente FANTÁSTICO!!!!!!

Pedro R. Silva disse...

Eu tocava as faixas desse LP nas madrugadas de um programa na Rádio Brasil de Adamantina-SP, isso lá em 1977/1978.

Carlos disse...

estou lhe cobrando dos pedidos que vc arrumasse para baixar os seguintes lps: seleçao de ouro internacional da capa preta que tem eres tu com mocedad de america de 1978 e musica para ouvir amando de 1978 que tem teach me tiger com cristine

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Carlos,

Tenho prazer enorme em atender aos pedidos para postar determinados discos no blog. Entretanto, não gosto de ser cobrado, ainda mais da maneira como você o fez, pois não tenho obrigação nenhuma de efetuar a postagem.
Existe uma fila de pedidos - mais de 100 - que são atendidos, a meu critério, em ordem cronológica.
Então, sugiro que tenha paciência e aguarde como todos o fazem.

James disse...

Grato pela disponibilização. Foi um dos primeiros que comprei. Comprei dois juntos - o outro era da Jovem Guarda. Traz lembranças muito, muito agradaveis. Tudo de bom e continue em sua jornada de reviver as lembranças queridas e agradáveis vicenciadas.

Juscelino Santiago disse...

Música de
qualidade

BLOG DO LUIZ MACHADO disse...

Olá Como faço pra baixar ?