sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Claudia Telles - Claudia Telles (1977)

 

Primeiro álbum da cantora e compositora, lançado pela CBS, em 1977.

Tracklist:

01 - Eu Preciso Te Esquecer
02 - Eu Não Posso Mudar
03 - Dindi
04 - Você Pensa
05 - Aprenda A Amar
06 - Caminhos Iguais
07 - Um Dia Tudo Vai Passar
08 - Não Aguento Mais Você
09 - And I Love Her
10 - Sem Ter Você
11 - A Vida Sem Você
12 - Fim de Tarde

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 267,2 mb

18 comentários:

DJ Macclaud disse...

ᴇxᴄᴇʟᴇɴᴛᴇ ᴩᴏꜱᴛᴀɢᴇᴍ... ᴍᴀɪꜱ ᴜᴍᴀ ɢʀᴀɴᴅᴇ ᴄᴀɴᴛᴏʀᴀ qᴜᴇ ᴍᴀʀᴄᴏᴜ éᴩᴏᴄᴀ ɴᴀ ɴᴏᴠᴇʟᴀ ʟᴏᴄᴏᴍᴏᴛɪᴠᴀꜱ ᴅᴇ 1977... ᴍᴀɪꜱ ᴜᴍᴀ ᴠᴇᴢ ᴍᴇꜱᴛʀᴇ ʙᴜɢʀɪᴍ ꜱᴜʀᴩʀᴇᴇɴᴅᴇɴᴅᴏ, ꜱᴇᴍᴩʀᴇ!!

ASP disse...

Excelente postagem, valeu Bugrim muitíssimo obrigado.

João de Porto Alegre disse...

Grande postagem meu amigo Bugrim!

Obrigado!

Grande abraço...

anra disse...

Gracias, Bugrim, por esta joya musical.
En el Paraguay se difundió mucho las versiones en español de "Fim de tarde" y "Eu preciso te esquecer".
En alguna parte había leído que Claudia había fallecido recientemente.
Saludos.

Vasques disse...

Pena que ela já se foi. A semente da também saudosa mãe Sylvinha Telles, uma das melhores cantoras da Bossa Nova.

Martins disse...

Bela postagem, este foi um disco muito esperado que um dia fosse lançado em CD pela sony o que jamais ocorreu. Obs. na capa traseira faltou a faixa 11.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Obrigado pelo aviso.
Amanhã vou corrigir e substituir o arquivo.

Antonio Christophalo disse...

Bom dia Luiz Alberto.
Muito obrigado por esta postagem, pois estamos carentes de boas músicas nacionais, principalmente músicas com qualidade.
Abraços.

Mariano disse...

Excelente postagem, meu amigo; esse LP é uma raridade e, com o padrão de qualidade Bugrim, haja adjetivos... Grande abraço.

Candido Cesar disse...

Belíssimo disco, Bugrim.
Além do sucesso "Eu preciso te Esquecer", da novela "Loco Motivas", o disco traz "Fim de Tarde" (Perdi você), que para mim é uma das melhores da Cláudia Telles.
Outras músicas excelentes como "Dindi" fazem parte desse seu primeiro disco.
É um álbum par ouvir, ouvir, ouvir, ouvir...
Presentaço, meu amigo.
Valeu!

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Novo link:

https://mega.nz/file/a5wR3T4J#OwUYS1tIFzhYvidAnUvTR-w28XdNd1JqC0cANtAcsu0

Clériston Santos disse...

Me pede senha para descompactar

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Veja as instruções que estão no lado direito da página do blog.

ELIEL SILVA disse...

Tenho esse LP. Lindo e maravilhoso, a começar pela capa. Valeu, Luiz Alberto! Mais um achado!

CARLINHOS JAU disse...

louco pra baixar o cd...não entendo nada desse colar no navegador. não pode baixar pelo utorrent?

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Não dá pelo utorrent.

Se você não está entendendo as instruções, peça alguém pra ajudar.

Unknown disse...

Boa tarde Luiz Alberto (bugrim) meu amigo você poderia me informar a senha desse grande álbum dessa excelente cantora. Eu já descompactei só que está pedindo senha você poderia me informar por gentileza. DESDE já agradeço-lhe

Jack Lemoir disse...

FIM DE TARDE en español traducida como AL LLEGAR LA TARDE de Claudia Tellez me eriza la piel escucharla, tiene una voz tan, pero taaaan femenina, tan hermosa, que es un deleite escucharla con su maravillosa interpretación. Les dejo de regalo radio SUPER MÚSICA, descargar app en Play Store, favor colocar RADIO SUPER MÚSICA o bien escucharla en su web oficial: radiosupermusica.cl Sólo música instruemental de grandes orquestas como Ray Conniff + grandes canciones + finos toques de Bossa Nova tradiciónal y pinceladas espectaculares de Smooth Jazz... pura sensibilidad. ¡¡¡SALUDOS DESDE CHILE, GRACIAS POR LA JOYITA!!!