terça-feira, 29 de setembro de 2020

Ronnie Von - Ronnie Von (1966)

 


Álbum de estreia do cantor, lançado pelo selo Polydor, em 1966.

Tracklist:

01 - Meu Bem (Girl)
02 - Pobre de Amor (Norwegian Wood)
03 - O Pequeno Príncipe
04 - Soldadinho de Chumbo
05 - Meu Pranto A Deslizar (As Tears Go By)
06 - In My Life
07 - É Só Amor (It's Only Love)
08 - Amor, Nada Mais (Here, There And Everywhere)
09 - Minha Crença (For No One)
10 - Meu Mundo Parou
11 - Paraíso
12 - You've Got to Hide Your Love Away

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 186 mb

17 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/file/d/1NUU5DKpfGff0SUiSkbTRqWFzfpwZqm4V/view?usp=sharing


ou


https://www.4shared.com/s/f1YAFeAMdea

Luiz Antonio PM disse...

Valeu, Luiz!

Vou baixar, que presente pelo meu níver!, que é amanhã, 30 de setembro.

- Pelo repertório se nota o quão beatlemaníaco Ronnie era (é, na verdade)!

Vasques disse...

A música criou certas rixas, disputas e rivalidades entre artistas, ritmos e estilos musicais. Ronnie Von talvez tenha sido um dos que sofreram com estes estigmas, visto que Roberto Carlos já era um ídolo de massa em 1965, e o Pequeno Príncipe foi o primeiro a ser 'sabotado' pela turma da Jovem Guarda, pela comparação entre ambos. Porém ha lugar para todos, em minha opinião, e ambos tem seus estilos bem diferentes e espaços definidos. Cada um seguiu seu caminho na vida. Grandes artistas e ótimos seres humanos.

Mister John Fortal disse...

Quanto mais o tempo vai passando, mais vai ficando na peneira quem realmente era bom e tinha talento, certamente "Ronnie Von" era um deles assim como "Erasmo", "Roberto" E "Wanderléa" (nessa ordem), "Leno & Lilian" (afinadíssimos), "Renato e seus Blue Caps" (melhor banda), "Jerry Adiani" (belíssima voz), "Golden Boys", "Evinha" e "Trio Esperança", "Márcio Greyck" e "Os Incríveis" e "The Fevers".

Fica a dica para uma futura digitalização os outros dois excelentes discos do "Ronnie Von" de 1972 e 1973 que nunca saíram em CD e que tem pelo menos duas músicas belíssimas e esquecidas que são: "Eu era humano e não sabia" e "Banda da Ilusão". Valeu Luiz!

Mister John Fortal

EJSNeto disse...

Mister Bugrim,

Congratulations on this post. It reminds me of the good times of good music.

Thank you very much.

Willians disse...

Obrigado, Bugrim. Com certeza deve estar numa qualidade sensacional. E esses discos da Jovem Guarda merecem uma qualidade impecável...

Apometron disse...

caro Luiz Alberto, um LP com vossa marca de qualidade, fabuloso, muito obrigado, amei o LP.

Antonio Christophalo disse...

Bom dia Luiz Alberto.
Muito obrigado por estar postando músicas nacionais de qualidade para nossos ouvidos que não aguentas as porcarias de hoje.
Abraços!

Mario Beethoven disse...

As músicas de Ronnie Von "Banda Da Ilusão"e "Eu Era Humano E Não Sabia",já foram lançadas em CD através de coletâneas.

Margareth (Margô) disse...


Lembro do Ronnie Von como um homem lindo! Minha mãe e minha irmã mais velha eram apaixonadas por ele.
Eu não tenho na memória nenhuma música dele. Talvez, ouvindo venha a lembrar...

Vasques disse...

Lembro de Cavaleiro de Aruanda, Tranquei a vida, Cachoeira, Cacho de Uva. As mais antigas eu ainda não era nascido (anos 60 e inicio dos 70).

Vasques disse...

Meu Bem. Versão de Girl (Beatles, álbum Rubber Soul, o segundo de 1965).

Margareth (Margô) disse...

Oi Vasques,

Você citou algumas músicas. Lembrei da "Tranquei a vida". Curti bastante.rsrs

Vasques disse...

Eu era bem menino... Ele foi o maior ganhador do Qual é a Música, do Sílvio Santos.

Unknown disse...

O meu ta perdindo senha

DNH Downloads disse...

Boa noite querido Alberto! Amo as músicas do "RONNIE VON" e o seu fantástico trabalho. Acho um dos melhores da jovem guarda, que as letras passam os e a melodia nós traz um bem está. Baixei o álbum mais infelizmente a "SENHA" Não está funcionando. Obrigado e agradeço por seu maravilhoso trabalho também.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

A senha está funcionando perfeitamente.

Veja as instruções que estão no lado direito da página do blog.