quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Vários - Hits Explosion (1989)


Coletânea lançada pela Som Livre, em 1989.

Tracklist:

01 - (Pure Energy) What's On Your Mind? - Information Society
02 - She Drives Me Crazy - Fine Young Cannibals
03 - Toy Soldiers - Martika
04 - Kissing A Fool - George Michael
05 - I Only Wanna Be With You - Samantha Fox
06 - Love Is The Power - Teddy Pendergrass
07 - Hot Music (La Fiesta) - Jeff Joseph
08 - So Alive - Love And Rockets
09 - Just Another Day - Oingo Boingo
10 - You've Lost That Lovin'Feelin'- Bill Medley
11 - Kiss - The Art Of Noise
12 - Be Soft With Me Tonight - Gloria Gaynor
13 - Tommy Loves Me - Carola
14 - Shock Me Amadhouse - Amadhouse

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 423,2 mb

17 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://mega.nz/file/z14FSDCb#3ft0_mznLbSNvI8TJ_4EQQpPzqxz3bQwg8kzICjjUaY

Ricardo Rodrigues de Oliveira disse...

Bugrim muito obrigado por mais uma excelente postagem.

Documentarios Especiais disse...

o blog é fantástico , acompanho a anos...por favor a senha bugrim231156
não funciona ,,há outra ?

Gilson Silva disse...

Muito obrigado, Luiz!

DALTON R.SOM disse...

A senha bugrim231156, está funcionando,sim! verifique se está digitando em letras maiusculas. Tem que ser em letras minusculas,ok? Espero ter ajudado.

Antonio Christophalo disse...

Excelente essa postagem Luiz Alberto.
Mais uma vez muito obrigado!

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Baixei aqui para testar e a senha está funcionando perfeitamente.

Candido Cesar disse...

Esse disco é muito legal. Ótima postagem.
Valeu, Bugrim, obrigado.

Rogerio Soares disse...

Parabéns Bugrim este album e muito top!

Wande M. Rossi disse...

Excelente! Tenho esse em vinil, mas está com muitos chiados. Brigaduuuuu!

Unknown disse...

Bom dia Bugrin, impossível baixar, quando chega a 99% da sempre a mensagem de Cota transferência excedida. Você pode me ajudar.

Meu nome é José Ramos.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

José Ramos, cadastre uma conta gratuita no Mega e faça login antes de baixar, conforme instruções que estão no lado direito da página do blog.

Unknown disse...

Bom dia Bugrim, já que não consigo baixar pelo Mega que é horrível, sempre trava no final, o jeito é eu montar essa postagem aproveitando a capa que ainda dá pra baixar. Acho que você está ficando sem lugar para postar seus arquivos musicais, acompanho a anos essa postagens, e acho que se você só depende do Mega, é porque o seu blog está chegando ao fim. É triste isso, mas espero que durante esses anos, tenha pelo menos lhe ajudado a sair do vazio da aposentadoria do BB.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Unknown, bom dia!

Não estou ficando sem lugar para hospedar os meus arquivos, não tenho relação de exclusividade com o Mega e nem o blog está chegando ao fim. Porém, não é nada fácil administrar 6 e-mails e 16 contas somente para armazenar os arquivos, que estão distribuídos, em sua maioria no Google Drive, Mega e 4shared.

Atualmente é uma prática de quase todos os servidores exigirem o cadastro de uma conta gratuita para efetuar download; se você não quer cadastrar, nada posso fazer.

Unknown disse...

é demais o comentário do sujeito @unknown acima, vai em paz meu amigo, sua falta não será sentida!

CG disse...

Muchas Gracias Amigo Por Compartir !!
Excelente el Material
Obrigado

DAVI DRACK disse...

Obrigado!!! E Bom Fim de Semana!