sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Vários - Pop Music - Volume 25 (1978)

 


Vigésimo quinto volume da coleção Pop Music, lançado em 1978.

Tracklist:

01 - Jean - Oliver
02 - L'il Red Riding Hood - Sam The Sham & The Pharaohs
03 - Hooked On A Feeling - B.J. Thomas
04 - Goin' Out Of My Head - Little Anthony & The Imperials
05 - Baby Face - Little Richard
06 - Hey Paula - Paul And Paula
07 - Earth Angel - The Penguins
08 - Everybody Loves A Clown - Gary Lewis & The Playboys
09 - Runaway - Del Shannon
10 - Red Roses For A Blue Lady - Vic Dana
11 - Whispering - Nino Tempo & April Stevens
12 - Count Me In - Gary Lewis & The Playboys

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 204,3 mb

19 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/u/1/uc?id=1_1WyDxUusoKSwOGAqNOIbP9_DvcC1Kig&export=download

Cidade do Sol disse...

Muito obrigado por mais uma pérola!!! Agora só faltam 5 para a coletânea ficar completa!!!

WGil Meira disse...

Maravilha Luiz, neste dia "Sexta-Feira 13" é o melhor presente.
Que DEUS te ilumine hoje e sempre

Edvaldo Soares de Souza disse...

Muito bom! Grande abraço.

Lililover disse...

Boa noite !
sexta-feira 13 em geral é um dia cercado de misterios, mas esse ta sendo otimo e com esse presente, melhor ainda. Amei a musica ' Whispering ' - Nino Tempo & April Stevens que ja escutei em algum filme com certeza. Obrigada mestre Bugrim , estou curtindo com muita emoção toda esta maravilhosa coleção. E a todos que tem muito carinho e paciencia comigo, agradeço e espero que continuem me escrevendo.
Beijinhos

SandroVasques disse...

Boa noite, Bugrim. Depois de postar os volumes desta coleção magnífica, tem a série "As 14 Mais", da CBS, lançadas entre 1960 e 1978? Muito material da Jovem Guarda está nesta coleção.
Um abraço e muito obrigado, mais uma vez!

Sergio Segada disse...

Que bela surpresa amigo Bugrim, muito obrigado de verdade !!!!
Lililover , vejo que está curtindo mesmo essa colecao, nao esquece de me responder , mandei mensagem para seu gmail

Kalypso disse...

Muito obrigado por mais esse volume.
Caramba, já estamos no 25º...
Obrigado por compartilhar.
Abraços.

Mister John Fortal disse...

Ao Avistar esse volume da série "Pop Music", de imediato eu lembrei que foi através dele que eu ouvi pela primeira vez a clássica e inovadora "Runaway" de "Del Shannon", essa música de 1960 ou 1961 tem uma sonoridade diferente, os arranjos são inovadores para a época, ela veio anos antes das gravadoras investirem no "Rock Psicodélico" que só cairia no gosto popular a partir de 1965/66, olha só o que esse curso de inglês vendido em bancas de revista fez na minha vida e na vida de muitos, era uma oportunidade de conhecer e mergulhar nesse portal que levava ao mundo da "Boa Música". Aproveito para mandar um "beijinho" para a nossa "Smurfette" "Lililover" mergulhada no meio desse "macharal" que frequenta o "Blog", agradeço mais uma vez ao Luiz por estar concluindo esse projeto maravilhoso e peço a você Luiz para que não permita nenhum "Gargamel" atrapalhar os seus dias ou infectar a "Família Só Música" com ódios ou assuntos que fujam o tema principal do "Blog" que é Música.

Aproveito também para deixar uma lista de músicas inovadoras e que impactaram a minha vida, todas elas tem uma sonoridade diferente, porque não dizer "estranha", letras muitas vezes mais estranhas ainda, sonhadoras utopias ou terríveis distopias, viagens "Psicodélicas", verdadeiros clássicos. Sem querer acabei criando mais uma coletânea.

MisterJohnFortal

The Beach Boys - Vegetables
Pink Floyd - Great Gig in The Sky + Time +Another Brick In The Wall
The Beatles - Lucy In The Sky With Diamonds + Eleanor Rigby + A Day In The Life + Hey Jude + While My Guitar Gently Weeps
The Arbors - The Letter
Booker T & The M.G.s - Green Onions
Richard Harris - MacArthur Park
Jethro Tull - Life Is A Long Song
Zager E Evans - In The Year 2525
David McWilliams - Days Of Pearly Spencer
The Seekers - Georgy Girl
The 5th Dimension - Aquarius/Let The Sunshine In
Donovan - Atlantis
The Rolling Stones - She's A Rainbow + Lady Jane
Paul & Linda McCartney - Uncle Albert/Admiral Halsey
Barry Ryan - Eloise
The Moody Blues - Nights In White Satin
Wallace Collection - Daydream
Emerson, Lake & Palmer - Fanfare For The Common Man
Julian Lloyd Weber - Variations 1-4
John Miles - Music
Al Stewart - Time Passages + Year Of The Cat
Simon & Garfunkel - The Boxer
Carpenters - Sing
The Alan Parsons Project - Voyager/What Goes Uo/The Eagle Will Rise Again + Pipeline + I Robot + Time + The Gpld Bug
ABBA - Eagle
Leonard Cohen - Everybody Knows
Genesis - I Know What I Like + The Carpet Crawl + Abacab
George Harrison - My Sweet Lord
John Lennon - Mind Games + Mother + Imagine + Oh My Love
Peter Gabriel - Games Without Frontiers
Led Zeppelin - Stairway To heaven + All My Love
Robert Plant - Big Log + In The Mood
Hot Chocolate - Put Your Love In Me
Kate Bush - Wuthering Heights
Paul McCartney - Maybe I'm Amazed + Waterfalls + One Of These Days + No More Lonely Nights
Isaac Hayes - Theme From Shaft
Timmy Thomas - Why Can't We Live Together
Herb Alpert - Rise + Rotation + Magic Man + Beyond + Route 101
Vangelis - Dervish D + Spiral
Jon & Vangelis - I Hear You Now
Tangerine Dream - Love On A Real Train
Giorgio Moroder - Chase + From Here To Eternity
Jean-Luc Ponty - Computer Incantations For A World Peace + Mirage + Far From The Beaten Paths + Open Mind + Infinite Pursuit
Passport - Ragtag And Bobtail
Johan Timman - trip Into the Body
Kraftwerk - Antenna + The Hall Of Mirrors + Showroom Dummies + The Model + Neon Lights + Computer World
The Cars - Panorama
Bill Nelson - Flaming Desire
Jean-Michel Jarre - Equinoxe Part. 4 + Oxygene Part. 4 + Magnetic Fields Part 2 + Arpegiator + Souvenir Of China + Rendez-Vous Part. 4
Steve Winwood - While You See A Chance + Night Train
Electric Light Orchestra - Livin' Thing + Twilight + Ticket To The Moon + Another Heart Breaks
Visage - Fade To Grey + Anvil + The Horseman
Freddie Mercury - Love Kills


Jairo disse...

Obrigado, Bugrim. Incrível... só faltam 5. É como ir nas bancas toda semana. Eu tenho o disco "Aleluia", Editora Abril, sem riscos e posso te enviar pra você fazer dele eterno. Como posso te enviar? Abraço, amigo.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Entre em contato por e-mail.

Antonio Christophalo disse...

Grato pelas preciosidades Luiz Alberto!
Ótimo final de semana para vc e seus colaboradores.

Willians disse...

Valeu, Bugrim...e o set list do Mister John Fortal é ótimo...

Lililover disse...

Querido Mister John Fortal
" Smurfette é um dos protagonistas da história em quadrinhos Smurfs. A Smurfette foi criada pelo malvado mago Gargamel, o inimigo dos Smurfs, para espioná-los e semear ciumes "
A personagem é muito lindinha, eu nao conhecia o desenho e me senti lisonjeada pela comparação. Realmente por vezes me sinto meio intrusa no meio de verdadeiros "mestres" da boa musica. Mas todos sao muito carinhosos e ate tem escrito para meu gmail me ensinando como fazer uma playlist e curiosidades que tenho sobre estes anos dourados. As musicas que mencionou aqui ainda estou "digerindo" e baixando. Um beijinho bem gostoso no senhor e em todos.
Os que quiserem curtir um bom papo, so me escrever e me adicionar la no chat do gmail :
lililover6969@gmail.com

Mister John Fortal disse...

Cara Lili!

Fico feliz que tenha gostado da comparação que fiz entre você e a "Smurfette", eu lembrei dela porque ela é a única mulher entre os "Smurfs", e é meio parecido com o "Blog", se existem outras mulheres acessando, elas não tem se manifestado, só quero fazer uma observação, você não tem nada de intrusa, você é super bem vinda, outra coisa, essa imensa lista que eu criei, eu fiz também pensando em você, todas essa músicas me marcaram pela sonoridade diferente de tudo o que tinha ouvido até então, a sua curiosidade e encantamento com a descoberta de músicas novas, de certa forma me inspirou, eu sou colecionador de disco há muito tempo e um dos meus "hobbies" preferidos é criar coletâneas, eu já criei centenas delas, quem sabe uma hora dessas eu crio umas exclusivas para você e te mando.

Obrigado Luiz mais uma vez.

Bom domingo a todos!

MisterJohnFortal

Lililover disse...

Meu querido Mister John Fortal
Sem palavras pra dizer da felicidade em saber que as as músicas citadas em sua mensagem foram em parte pensando em mim. Sou muito sincera e não sei como lhe agradecer, mas espero que entre em contato comigo para um papo de apreciadora destas maravilhas, bem como a criação da sua playlist para mim em especial. De todas as formas, o principal responsável por tudo isso é nosso querido e ''mágico'' Bugrim. Beijinho carinhoso em todos.

Carlos disse...

boa noite eeu tenho uma pergunta que se vc tiver mais decada explosiva sem ser romanticas eu posso te garantir que estas sao as raridades como tambem outras coletaneas incluindo MANEIRISSIMO de 1974 , SUCESSOS INTERNACIONAIS de 1977 , AS MELHORES DE 76 do ano de 1976 , O SOM DAS PARADAS do ano de 1979 que tem a musica i'd rather hurt myself than to hurt you COM ANDY GRAWN e os fanks com as musicas marrom glace e nao chores mais e outra e que vc vai ajeitar este lp SAUDADE JOVEM que no 4shared aparece propagandas e ainda SELADO COM UM BEIJO , SERIA MELHOR VERIFICAR O QUE ESTAO NO 4SHARED PARA MUDAR EM OUTROS SITES , muito obrigado

JCA disse...

Achar a música Jean do filme com a Maggie Smith é uma verdadeira raridade. Obrigado Luiz Alberto por mais este e que vc continue a postar esses álguns maravilhosos em FLAC.

Lourenço Molla disse...

QUERO AGRADECER AO BLOG PELAS RELÍQUIAS AQUI POSTADAS E ESPECIALMENTE PELAS POSTAGENS DOS ALBUNS DO POP MUSIC CURSO DE INGLES NO QAUL TENHO TODOS OS ALBUNS EM VINIL. ABRAÇOS.