sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Vários - Love Flashback 8 (2001)

 


Oitavo volume da coleção Love Flashback, lançado pelo selo MNF, em 2001. 
A maioria das faixas dos CDs originais desta coleção foram gravadas a partir de arquivos mp3.  Para a postagem no blog, as capas foram restauradas e todas as faixas substituídas por arquivos FLAC extraídos de  outras fontes.

Tracklist:

01 - Wicked Game - Chris Isaak
02 - What's A Woman - Vaya Con Dios
03 - One More Try - Timmy T
04 - Foreign Affair - Mike Oldfield & Maggie Reylli
05 - (Feels Like) Heaven - Fiction Factory
06 - Wouldn't It Be Good - Nik Kershaw
07 - It Started With A Kiss - Hot Chocolate
08 - More Than I Can Say - Leo Sayer
09 - Who Were You With In The Moonlight - Dollar
10 - Piano Man - Billy Joel
11 - Strange Phenomena - Kate Bush
12 - All The Love In The World - The Korgis
13 - You Needed Me - Anne Murray
14 - Show Me Heaven - Maria McKee
15 - The Woman In Me - Donna Summer
16 - The Guitar Don't Lie - Joe Dassin
17 - Jane - Century

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 481,2 mb

6 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/u/1/uc?id=1diOB-rLsYbDITSfm9Wz2aJXUfbA_Knzv&export=download

Candido Cesar disse...

Bugrim, esse oitavo volume é sensacional. Só tem músicas incríveis. Nem dá para destacar quais são as melhores.
Muito obrigado por mais um presentão com qualidade superior.
Abraços.

Kalypso disse...

Muito obrigado
por seguir compartilhando essa
série fantástica de discos.
Abraços.

LINO COSTA disse...

Mais uma vez agradecido pelo compartilhamento dessa coleção. Abraço.

Lililover disse...

Bom dia
para passar este feriadao nada melhor do que iniciar com mais uma perola desse site maravilhoso !!! adorei todas as musicas, mas em especial, para variar , me apaixonei por :07 - It Started With A Kiss - Hot Chocolate
08 - More Than I Can Say - Leo Sayer
10 - Piano Man - Billy Joel
11 - Strange Phenomena - Kate Bush
12 - All The Love In The World - The Korgis
13 - You Needed Me - Anne Murray

Bugrim, sei que pode parecer pretenção minha, mas adoraria se em uma destas capas de qualquer coletanea pudesse postar foto comigo. Seria um sonho realizado para mim. Mais uma vez obrigada.
Excelente fds e feriado a todos, beijinho da Lili de voces.

PAINEL IPTV disse...

Fiz o download más esta pedindo senha para descompactar, qual seria?