quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Vários - Música Boa Não Fica Velha - Vol. 7 (2021)

 


Coletânea não lançada comercialmente, criada por Amílcar Pacheco.

Tracklist:

01 - Wonderful Tonight - Eric Clapton
02 - Gimme All Your Lovin' - ZZ Top
03 - Forever - Stratovarius
04 - The Maker - Rick Wakeman
05 - Sometimes (In The Morning) - Jonathan Edwards
06 - Don't Speak - No Doubt
07 - That Love - Light Reflections
08 - Hundreds Of Languages - GANGgajang
09 - Photos Et Nostalgie - Nicole Croisille
10 - Amica Mia - Guido Renzi
11 - Amanda - Boston
12 - Precious - Depeche Mode
13 - Foi Feitiço - André Sardet
14 - Como Te Extraño Mi Amor - Café Tacvba
15 - Smoke On The Water - Inflagranti
16 - I Know You By Heart - Doro
17 - I Can't Go For That (No Can Do) - Daryl Hall & John Oates
18 - Don't Be Late - Saga

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 99,56 % CDDA
Size: 492 mb

8 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/u/1/uc?id=1lRuTiksrLCTwtHGY12S0674uVvij5QTK&export=download

Lililover disse...

OBA
dose dupla hoje !!! ainda escutando a ultima postagem e ja outra novinha....
Bugrim se superando !!! como disse o Gerson : "Só Música com Qualidade".
Beijinho em todos da Lili de voces.

Gerson disse...

Verdade Lili, apesar de ser uma brincadeira, mas o trabalho de remasterização do Luiz Alberto é bom mesmo.

Humberto's Blog disse...

Desculpe incomodar novamente, mas Amarildo, do blog Biblioteca Musical do Amarildo, não para de pegar coletâneas suas e de outras pessoas e publicar no blog DELE, sendo que por mais que ele credite, quem obtém visualizações e retorno é ele, não os autores originais. Tive de penar muito para ele remover as coisas que copiou de meu blog, mas consegui. Espero que ele também remova o que copia de você, mas em todo caso, você talvez precise pressionar bastante ele para conseguir que ele remova os posts roubados.

Geraldo Barros disse...

Obrigado, Luiz Alberto. Não há necessidade de me enviar a senha. Já a encontrei. Abraços.

Lililover disse...

Bom dia
agradeço Gerson suas palavras e acrescento que o que vc ''brincou'' é a pura verdade. Sensacional a qualidade dos posts do Bugrim. Me desculpem se estou dando opinião onde não tenho ainda experiencia, mas acompanho a pouco tempo o blog do Amarildo por indicação de um amigo, e notei isso que foi dito pelo Humberto. Como ainda estou ' engatinhando ' no assunto não soube dizer nada. Mas dada a realidade isso é muito serio e revoltante !! Gostaria de acompanhar o Humberto's blog se me permitir ( como procedo ? ).Beijinho em todos.

Gerson disse...

Pois é Lili, é que toda brincadeira tem um fundo de verdade. E a verdade é que quando quero ouvir alguma música em particular que está em algum cd que eu tenho aqui e também nos arquivos do blog do Luiz Alberto que eu baixei, eu ouço pelos arquivos do blog dele, pois a experiência sonora é melhor.

Lililover disse...

Oi Gerson
me escreve e vamos conversar e trocar informacoes de musicas e qualidade delas : lililover6969@gmail.com