segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Vários - Música Boa Não Fica Velha - Vol. 8 (2021)

 


Coletânea não lançada comercialmente, criada por Amílcar Pacheco.

Tracklist:

01 - You Get What You Give - New Radicals
02 - Hang On In There Baby - Johnny Bristol
03 - Goodnight Song - Tears For Fears
04 - Rain - Uriah Heep
05 - Dreams - The Cranberries
06 - Turn Of The Century - Steve Howe & Annie Haslam
07 - Lamplight - Bee Gees
08 - The Deadly Dream Of Freedom - Triumvirat
09 - Eleanor Rigby - Esperanto
10 - We May Never Love Like This Again - Maureen McGovern
11 - One Woman - Isaac Hayes
12 - Morning - Junior
13 - Suspicion - Elvis Presley
14 - My Mother Was Her Name - Hurricane Smith
15 - Your Love -- So Good I Can Taste It - Barry White
16 - The End - The Beatles

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 520 mb

6 comentários:

Beto disse...

Luiz,

Quando você tiver um tempo, por favor digitalize os discos do Morris Albert, tenho saudades de quando você digitalizava a discografia de um determinado artista, assim como fez com Paul Mauriat, Chrystian e tantos outros. A dois anos atrás você postou o "Feelings (1975)" com uma qualidade incrível. Estou na torcida para que você digitalize os outros também, afinal são tão poucos discos do Morris Albert. Também recordo que você possui estes discos em seu arquivo de vinis. Pense com carinho Amigo. Obrigado!

Lililover disse...

Boa tarde !!!
...ansiosa e ja baixando mais uma delicia musical. Sempre com novidades esse maravilhos blog !! Gostaria de perguntar Bugrim, se interessa um arquivo WinRar que me enviaram com os maiores sucessos de um grupo chamado :'' THE JIMMY CASTOR BUNCH ''. Eu abri e a qualidade me pareceu boa. SDe tiver interesse, eu mando pra vc.
Beijinho em todos da Lili.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Obrigado, mas eu já tenho.

Candido Cesar disse...

Muito interessante esse volume de "Música Boa Não Fica Velha", do Amilcar.
É curioso ouvir a faixa 12, "Morning", cantada pelo espanhol Junior, que fez muito sucesso com "Excuse Me", lembram?
"Morning" é uma versão em inglês de "A Noite do Meu Bem", samba canção de muito sucesso composto pela cantora e compositora brasileira Dolores Duran, em 1959.
Foi legal também relembrar "You Get What You Give", do New Radicals.
Valeu Amilcar, valeu Bugrim!
Muito obrigado.

Anthony Favoretto disse...

Complicado esse negócio de se "CRIAR COLETÂNEAS" O que é bom para alguns pode não ser para outros, é algo muito particular. Valeu pelo Bee Gees e especialmente Maureen McGovern, que cantou WE MAY NEVER LOVE LIKE THIS AGAIN no filme "Inferno Na Torre", dificilmente encontrada em coletâneas. The Beatles apesar de ser minha banda favorita, "The End" poderia perfeitamente ficar de fora dessa coletânea, se bem que se encaixou no final da seleção.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Novo link:

https://drive.google.com/u/1/uc?id=1t2Ev09Bm2bhrsmt7YI_6ncyoVftesOo6&export=download