quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Vários - Love Flashback 11 (2003)

 


Décimo primeiro volume da coleção Love Flashback, lançado pelo selo MNF, em 2003. 
A maioria das faixas dos CDs originais desta coleção foram gravadas a partir de arquivos mp3.  Para a postagem no blog, as capas foram restauradas e todas as faixas substituídas por arquivos FLAC extraídos de  outras fontes.

Tracklist:

01 - Whatever Happened To Old Fashioned Love - B.J. Thomas
02 - Talking Out of Turn - The Moody Blues
03 - Living Eyes - Bee Gees
04 - God's Country - Kool & The Gang
05 - (I Wanna Take) Forever Tonight - Peter Cetera & Crystal Bernard
06 - You've Lost That Lovin' Feelin' - Bill Medley
07 - Torn Between Two Lovers - Mary MacGregor
08 - The Morning After - Maureen McGovern
09 - My Eyes Adored You - Frankie Valli
10 - I Miss You - Klymaxx
11 - When I Think of You - Leif Garrett
12 - Hold Me 'til The Mornin' Comes - Paul Anka
13 - Honesty - Billy Joel
14 - Brivido - Mersia
15 - Mamina - Pascal Danel
16 - Come Back To Me - Leslie, Kelly & John Ford Coley

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 481,6 mb

Créditos:

Faixa 16 cedida por David Schenoor.

18 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/u/1/uc?id=1WwZE8QLbGh-2zBnY17duVMnx9wUZ_aIq&export=download

CARLOS GALANTE disse...

EXCELENTE AMIGO. ESSE VOLUME EU NÃO TENHO! ESSA SÉRIE É FANTASTICA! VALEU

anra disse...

Muchas gracias, Bugrim.
Saludos.

Paulo Cardoso disse...

Muito Obrigado..

Gerson disse...

Valeu por mais este volume com qualidade TOP. Obrigado!

Lililover disse...

Bom dia !
muito bom ja iniciar o dia escutando MUSICA de qualidade. Obrigada e mais uma vez parabens pelo excelente trabalho. Como sempre destaco uma , embora todas sao lindas. 08 - The Morning After - Maureen McGovern . Acho que essa musica foi tema de 1 filme, alguem saberia me dizer qual ? Luiz adoraria se houvesse a possibilidade de em uma de suas postagens uma foto minha fosse a capa da publicação. Poderia ser ?
Beijinhos da Lili.

Gabi disse...

Obrigado amigão, que coleção linda. Parabéns. Audy

Geraldo disse...

Bom Dia Mais Uma Obra Prima Desta Coleção Na Espera Das Outras, Oi Luiz Por Acaso Vc. Não Vai Postar os 4 Vol. De Gli Anni Moderno RCA Italiano, Estes Lps Foram Os Melhores Momentos Da Musica Italianas Aqui No Brasil, Fico No Aguardo.

Geraldo disse...

Postar Em FLAC

Kalypso disse...

Obrigado
por
mais
esse...
Abraços.

Vlademir Ferreira disse...

Obrigado Bugrim por mais esse número. Eu achei fantástico essa coleção. As músicas são excelentes, e nos trás grandes recordações. Abraços

Hedson disse...

Oi, Lili
Se eu não estou enganado, o filme se chamava "O Destino de Poseidon".

Lililover disse...

Oi Hedson , poxa meu amor, muto obrigada, é esse mesmo e vou ver se consigo o filme pra ver. Beijinho bem gostoso.

Timbal disse...

Bugrim sempre visito seu site, é rotina boa,mas nunca comento.Você teria um disco de música dançante,disco dance, que a capa ou contracapa,não lembro bem, é os quadris de uma mulher com um headphone neles (quadris), não lembro o nome do disco,já pus no google,mercado livre, sei que tem a palavra sotão ou sothao, só isso que sei.Aguardo resposta se possível. Boa tarde.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Não conheço esse disco.

Lililover disse...

Boa tarde !

Timbal tudo bem ?? aqui no Rio existiu uma discoteca ( boate ) chamada Amandio presents “Sotão Discotheque” . Nao sei se tem algum disco com essa capa que vc mencionou, mas pode ser por aí.
Se vc quiser, entra em contato comigo pelo chat do GMAIL.
lililover6969@gmail.com .

EDIREBEL disse...

VALEU AMIGO SHOW

AngelR disse...

Gracias bugrim, un discazo!!!! Feliz año desde Uruguay!!!