quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Vários - Recordando - O Melhor da Música Popular Brasileira (1976)

 


Coletânea lançada pela Som Livre, em 1976.

Tracklist:

01 - Chega de Saudade - João Gilberto
02 - Preciso Aprender A Ser Só - Marcos Valle
03 - Pra Machucar Meu Coração - Elizeth Cardoso
04 - Alguem como Tu - Dick Farney
05 - Primavera - Tim Maia
06 - Máscara Negra - Zé Keti
07 - A Noite do Meu Bem - Dolores Duran
08 - Eu Sei Que Vou Te Amar - Maria Creuza, Toquinho e Vinicius
09 - Olê Olá - Chico Buarque
10 - Hoje - Taiguara
11 - Mocinho Bonito - Doris Monteiro
12 - Manhã de Carnaval - Agostinho dos Santos
13 - Foi Um Rio Que Passou Em Minha Vida - Paulinho da Viola
14 - Menina Moça - Tito Madi

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 262,6 mb

10 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/u/1/uc?id=18GdADPxxnHl6W7kElKnutDQ30SgZGQUg&export=download

Radios Gold disse...

Agradeço por todo o seu espetacular trabalho durante todo este ano e aproveito a oportunidade para desejar à você e toda a sua família, um FELIZ NATAL e um maravilhoso 2022, com muita paz, saúde, amor e muita música!

Mariano disse...

Oba! Que legal! Tive esse disco, desfiz dele pensando que conseguiria comprar outro mais novo, mas nunca o consegui; e agora, ei-lo aqui resgatado, em formato Flac. Obrigado, Luiz Alberto! Grande abraço.

Candido Cesar disse...

Esse disco tem preciosidades da Bossa Nova, como músicas de João Gilberto, Tito Madi, Dick Farney, Marcos Valle, etc., além de pérolas de nossa MPB.
É uma coletânea para baixar e ouvir sempre. Vale muito a pena.
Obrigado, Bugrim e parabéns pelo bom gosto.
Abraços

SandroVasques disse...

Boa noite, Luiz Antônio. Você tem a faixa 'Menina' do grande violonista Paulinho Nogueira em versão stereo? Eu só a encontro em mono. Obrigado desde já.

anra disse...

Muchas gracias, Bugrim. Excelente disco!.
Saludos.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Só tenho em mono.

JCA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SandroVasques disse...

Bom dia, JCA. Agradeço muito, meu e-mail é smvasques22@gmail.com. Tenham todas(os) um ótimo dia e final de semana!!!

JCA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.