terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Novelas - O Campeão - Internacional (1983)

 


Trilha sonora internacional da novela de Jaime Camargo, escrita por Jaime Camargo, Marcos Caruso e Lafayette Galvão, apresentada pela Rede Bandeirantes, de 6 de dezembro de 1982 a 6 de maio de 1983.

Tracklist:

01 - Blue Eyes - Elton John
02 - The Old Fashioned Way - George Burns
03 - Follow Me - Demis Roussos
04 - Hip Hap Hop - Spargo
05 - I Love You - Blue Gene
06 - Private Investigations - Dire Straits
07 - Abracadabra - Steve Miller Band
08 - City Girls - JJ Cale
09 - A Woman's Touch - Tom Jones
10 - (Beware) Boyfriend - Mari Wilson
11 - Do Something - Goodie
12 - I'm Me Again - Connie Francis

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 377,3 mb

10 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/u/1/uc?id=1e4a42OKQRMFVr4a2F91EbS_0u_k253pE&export=download

Marcos Paulo Dall Agnol disse...

Olá! Boa tarde!
Mais uma trilha sonora, com a qualidade que só você sabe fazer!
Gratidão!!!

Unknown disse...

Olá caro Bugrim!

Poderia postar aqui um link para download em FLAC de trilhas de novelas da TV Manchete, como Kananga do Japão, Ana Raio E Zé Trovão, Pantanal, entre algumas outras?

Infelizmente não se acha delas para baixar em FLAC em nenhum site da net, e o MP3 de Kananga do Japão, por exemplo, está numa péssima qualidade.

Agradeço se me ajudar quanto a estas trilhas da TV Manchete.

Rafael disse...

Ana Raio E Zé Trovão e Pantanal eu achei aqui e já baixei, obrigado!

Agora falta Kananga do Japão, que eu gostaria de ter em ótima qualidade de áudio e em FLAC.

Abraço.

anra disse...

Muchas gracias, Bugrim.
Saludos.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Evandro,

O Skywalker tem, mas eu não tenho.

Além disso, como o meu tempo está escasso, vou dedicar-me a concluir antigos projetos que estão parados.

Carlos disse...

vc tem a discografia do musico americano chamado george duke pra eu poder baixa-la alguem tem ai , muito obrigado

CJASON disse...

Discografia do George Duke
https://opubisdarosa.blogspot.com/2018/11/grorge-duke-1977-1984-9-albums-japanese.html

Lililover disse...

Boa noite
Maravilhosa postagem, como sempre !!
amei 01 - Blue Eyes - Elton John
ja tinha ouvido mas nao sabia que era de ''Sir'' Elton.
Gente, um FELIZ NATAL a todos que acompanham este maravilhoso blog
Fiquem com Deus !!
Um beijo bem gostoso da Lili.

jb disse...

a trilha sonora a novela 74,5 - uma onda no ar (tv manchete) é uma pedida muito boa também.