quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Gilberto Nunes Orchestra - Love Flashback Instrumental (2003)

 


Álbum lançado pelo selo MNF, em 2003.

Tracklist:

01. Over You
02. Yes
03. More Than I Can Say
04. You're Too Far Away
05. There'll Be Sad Songs
06. Somewhere In The World
07. Simply Jessie
08. Last Dance
09. Earth Angel
10. Jane
11. Sea Of Love
12. Cry Softly
13. Toast And Marmalade For Tea
14. When You're Gone

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 99,00 % CDDA
Size: 334 mb

Créditos:

Capas cedidas por Geraldo Gil e restauradas por Luiz Alberto Gomes.

13 comentários:

Ricardo Rodrigues de Oliveira disse...

Bugrim muito obrigado.

Kalypso disse...

Muito bons esses dois discos extras
referente "Love Flashback".
Valeu por compartilhar.
Abraços.

JCA disse...

Bugrim, vc viu o campo LYRICS das IDtag das músicas? Acho que merece uma limpeza. Dá uma olhada. Abraços

Radios Gold disse...

Excelente postagem!
Mais algumas músicas para deixar ainda melhor a programação da RADIO GOLD INSTRUMENTAL.
Muito obrigado!

Lililover disse...

Boa tarde
que maravilha esta coletanea so instrumental, meus parabens
beijinho em todos

José Adriano disse...

Boa tarde amigo! Muito obrigado pelas excelentes postagens!

Queria dar um conselho a Lililover eu acho que que ela não precisa colocar umas fotos tão sensuais assim no seu perfil, acho que o que ela faz no particular não interessa mas tem famílias que vem aqui. Acho legal ela curtir e comentar porém poderia criar um outro email que não fosse o de trabalho para usar. O que vocês acham? Gosto muito dela e não é nada pessoal, é apenas um conselho!

Que Deus abençoe a todxs!

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Obrigado pelo aviso; tags excluídas.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Obrigado pelo aviso. Título corrigido e arquivos substituídos.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Novo link:

https://drive.google.com/u/1/uc?id=1iJSbgRpFRbJ7rDXl8bvfvjw59Ar-0Uln&export=download

Lililover disse...

Ok Jose Adriano, me desculpe se incomodei vc, ja retirei. Obrigada pelo toque.

José Adriano disse...

Obrigado Lilli Lover, espero que não fique chateada viu! Você continuará sendo nossa musa aqui e será sempre bem vinda! Te Amamos e sua presença é um presente aqui pra todos, sempre nos ensinado e aprendendo respeitando-a na sua individualidades.

Antonio Christophalo disse...

Luiz Alberto, muito obrigado por me apresentar este disco fantástico de Gilberto Nunes Orchestra. Sinceramente eu desconhecia essa excelente Orquestra.
Deus te abençoe e abençoe também seus colaboradores!

LACERDA disse...

Caro Bugrim, encantado com este disco. Tens meu incentivo para postar outros discos apenas instrumental, que agrada muito.

Fraternal abraço a todos

Neacir Lacerda